twitter

{Resenha} Você é Minha Ivani Godoy

em 3 de out. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Você é Minha da autora Ivani Godoy primeiro livro da Série Dilacerados e conta a história de Samantha Gray e Lucky Donovan.
Autora: Ivani Godoy 
Páginas:300
Gênero: Romance Hot
Editora: Hope
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico
Sinopse:
Samantha Gray é uma psicóloga infantil que se mudou para Manhattan fugindo do seu passado que assombra sua vida desde a infância.
Ela não confia nos homens, pois o único homem que deveria protege-la a destruiu de forma irrecuperável...
Agora ele se tornou sua sombra e seu pior pesadelo.
Sam viveu até então uma vida solitária, sem muitas pessoas ao redor, mas tudo mudou ao conhecer o bilionário de olhos verde floresta. Um cara com olhos lindos, mas também mortais e frios como uma geleira de inverno. Um homem controlador que tem tudo na hora que quer e não aceita não como resposta.
Lucky Donovan sempre foi rodeado de mulheres, poder, conquista e influência. Afinal ele é dono de quase toda Manhattan. O homem mais poderoso do mundo. Ele é um empresário bilionário, onde as mulheres caem aos seus pés submissas. Mas por trás daquele sorriso sexy e quente trás uma infância dilacerada e traumática, um passado sombrio que ele deseja esquecer, assim como os pesadelos que o fazem companhia à noite.
Porém tudo mudou quando ele viu aquela mulher de cabelos negros como a noite e olhos de lobo solitário naquele elevador. Algo mudou dentro dele — dali em diante, ele sabia que moveria céus e terra para tê-la em sua cama.
Dois mundos diferentes. Um empresário bilionário dono de empresas multimilionárias pelo mundo, e uma psicóloga infantil que faz tudo para ajudar crianças com problemas e traumas.
A dor e os traumas de seu passado os uniram e os tornaram fortes. Uma paixão avassaladora que os consome. Mas isso será o suficiente? Eles serão capazes de deixar o passado e viver o futuro?

Classificação:
Resenha:
O livro conta a história da psicóloga Samantha e do Ceo bilionário 
Lucky, ela trabalha na empresa dele e quando os dois se encontram em um elevador ela logo admira-se com a beleza dele mas,  ele está acostumando a ter qualquer mulher e  acaba fazendo um convite indecente para ela que por sua vez sente-se ofendida e acaba falando umas verdades para ele sem saber que ele é o dono da empresa. Quando ela chega ao seu local de trabalho sua superior avisa que o chefe delas quer falar com ela e quando ela chega a sala dele descobre que ele é o homem que esteve com ela no elevador. Lucky sente-se atraído por Sam e decidi que a terá em sua cama ele faz uma proposta para que ela não perca o trabalho mas ela não aceita e acaba se demitindo. Samantha e Lucky são duas almas quebradas com o passado doloroso. Sam luta para fugir de tudo que lhe machucou a para seu passado não lhe encontrar, Lucky cresceu e apagou o que pode de suas lembranças com aquela que deveria lhe amar mas lhe abandonou, os dois tem sonhos diferentes e buscam estilos de vida diferentes mas os dois irão abrir mão de algo para ficar juntos mas terão que enfrentar seus maiores medos.

"Por mais que você tente fugir de um passado assim, ele está no fundo de sua mente como um câncer enraizado, mas sem o matar."


"Você pode ficar com o emprego se você for a um encontro comigo."

"Mesmo que você não me queira mais... — senti seu corpo tremendo com isso —, eu vou passar o resto da minha vida rastejando aos seus pés e implorando seu perdão, mas, por favor, me perdoa, porque eu amo você e simplesmente não posso viver sem você."

Minha Opinião:

Gostei bastante do livro já conheceu a autora e suas cabras mas ainda não tinha lido nada dela mas agora sei que comecei com o pé direito pois a história do Lucky e da Sam e maravilhosa, a autora conseguiu pegar duas almas devastadas e ligar elas consegui fazer o amor colar os pedaços dos dois tenho que dizer que muitas vezes quis bater no Lucky por ele ser tão cego e idiota e me deu uma certa raiva dos medos da Sam se ela não fosse tão medrosa poderiam ter resolvido seus problemas bem mais fácil mas a história no geral e muito boa e gostosa de ler já estou ansiosa para continuar com os outros da série.
Espero que gostem se tiverem oportunidade leiam as outras livros da autora essa série tem mais alguns livros que contam as histórias dos personagens secundários.
Um grande beijo fiquem com Deus.
Conheçam outras obras da autora.

Livros Ivani Godoy

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram