twitter

{Resenha} Detestável Para Mim Agatha Santos

em 9 de out de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Detestável Para Mim da autora Agatha Santos primeiro livro da Série Homens de Palomino que conta a história de Vinícius e Rita Maria.

Autora: Agatha Santos
Páginas: 253
Gênero: Romance
Editora: Constelação
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Fisico
Sinopse:
A pacata cidade de Palomino completa mais um ano de existência e, como sempre, a comunidade está em total alvoroço para as festividades.
No entanto, este ano o filho do meio da família mais influente da cidade, resolveu voltar às origens e visitar sua mãe. Vinicius Queiroz, assim como seus irmãos, é considerado um dos playboys dali e, junto dos outros três, leva a fama de mulherengo, perigoso e muito atraente.
Ele só não esperava que seu caminho cruzasse com Ritinha, uma mecânica marrenta, direta e totalmente alheia, ou nem tanto, aos encantos desse riquinho.
Uma história recheada de confusões, uma atração incontrolável e um sentimento contraditório em ambos é o que te espera em Detestável Para Mim.


Classificação:
⭐⭐⭐⭐⭐
Resenha:

O livro conta a história de Vinícius e Rita Maria, ele playboy rico neto do fundador da cidade de Palomino ela mecânica de motos na oficina do pai eles se conhecem quando ele levar a moto de seu falecido pai para consertar logo de cara ele se desentendem parte pelo preconceito dele por ela ser mulher e parte pela atração que nasce entre eles imediatamente mas não pensem que esse é mais um clichê Vini gosta de ser livre em Ritinha nunca saiu de sua cidade mas quando os dois decidem se envolver fogo e faíscas voam por todos os lados e ambos terão que abrir mão de parte de suas vidas para os conseguirem ficar juntos.
"Nunca imaginei me apaixonar por alguém tão detestável para mim."

Minha Opinião:

Mas uma vez a autora conseguiu nos mostrar uma grande obra adorei conhecer a Ritinha essa mecânica marreta que só quer ser livre e o Vinícius chegou para mostrar para ela onde ela deveria buscar essa felicidade os dois juntos são como fogo e gasolina e adorei vê-los descobrindo o amor.
 Espero que gostem da resenha se tiver uma oportunidade leia o livro, não deixe de comentar e conheço as outras obras da autora e de mais livros da série.
Um grande beijo fiquem com Deus
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram