twitter

{Resenha} Adam Collins Gisele Souza

em 17 de out. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do conto Adam Colins da autora Gisele Souza e faz parte da Série Burnig onde temos a criação de um calendário para arrecadação de valores para apoio a mulheres com câncer com 12 bombeiros maravilhosos e nosso bombeiro desse mês é um homem com segredos que guarda para evitar julgamentos e quando começa a sofrer ameaças precisa correr contra o tempo para evitar.
Autora: Gisele Souza
Páginas: 134
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Um projeto em prol da luta contra o câncer de mama reúne doze bombeiros sensuais em um calendário que promete incendiar as estruturas.
Adam Collins sempre foi uma incógnita para todas as pessoas que o conhecem. De um amigo sincero e brincalhão se transforma em um homem denso, cheio de segredos e desejos indomáveis. Sendo um amante insaciável, descobriu um estilo de vida no qual se encaixava perfeitamente, mas que nem todos poderiam entender. Então, resolveu manter em sigilo, inclusive do seu melhor amigo.
Por muitos anos conseguiu sustentar uma vida dupla, até que o nosso mister junho se envolve em um escândalo que pode abalar os alicerces da Estação 24.
Quem será responsável por incendiar o coração desse reservado bombeiro?
+18

Classificação:
Resenha:

O livro conta a história do bombeiro Adam super misterioso e extremamente palhaço assim ele leva seus dias na Estação 24 mas seus de tranquilidade estão contados quando ele começa a receber ameaças sobre suas práticas particulares e com isso é obrigado a comunicar Mike sobre o que está acontecendo então para lhe ajudar ele lhe apresenta Kayla uma acompanhante de luxo diferente que irá mexer com sua cabeça e lhe fazer pensar em coisas que nunca passaram por sua cabeça, mas nem tudo será flores mesmo com um plano super elaborado ainda terão que descobrir de onde está vindo as ameaças e conciliar com toda atração que paira entre eles e quando se entregarem ao que estão sentindo terão que lutar para não se queimarem na intensidade.
"O poder que aquela mulher exercia sobre mim era no mínimo assustador."
"O jeito era me conformar, tinha tido momentos intensos com um homem e acabou, seguimos em frente sem olhar para trás."
"Quando nossos lábios se tocaram, eu senti o quanto era certo estar ali com ela."
"O que aconteceu entre a gente foi como uma explosão; em um minuto estávamos tocando nossas vidas sem saber a existência um do outro, agora não conseguia imaginar passar um dia sem me lembrar do gosto de sua boca, a forma como sorria e rebolava para mim, o brilho intenso dos seus olhos"

Minha Opinião:

Gostei bastante da história do Adam mas senti que faltou alguma coisa e como se faltasse algo no livro, diferente dos outros da série faltou uma emoção, mas mesmo assim eu amei o livro fiquei encantada com o desenvolvimento dele e adorei a Kayla a intensidade dela foi bem vida dando leveza ao livro é aos assuntos tratados.
Espero que gostem cada mês temos um conto nova mais emocionante que o outro não deixem de comentar e se tiverem oportunidade leiam as outras obras da autora.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram