twitter

{Resenha} Superações do Amor Alc Alves

em 6 de set. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Superações do Amor da autora Alc Alves terceiro livro da Série Amor que conta a história de Artur e Hadassa.
Autora: Alc Alves
Páginas: 415
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Uma vida desenfreada entre trabalho e mulheres, era o bastante para Arthur um jovem médico, até que de repente se vê envolvido por um amor onde terá que ter paciência e dedicação para conquistar o coração de Hadassa, uma bela mulher que não sai de sua mente e do seu coração.
Hadassa tem o mundo aos seus pés, fama, dinheiro, viagens...
Até que um fatídico acidente muda tudo, e em questões de segundos, ela vê sua vida mudar para sempre.
Será que nessa nova fase da sua vida, Hadassa descobrirá o que realmente importa para ser feliz?
Superações do Amor, é um romance onde amor e compreensão, andam de mãos dadas...
"―Ninguém nunca lutou por mim, aprendi a fazer tudo sozinha, então me ver apaixonada por alguém me deixa apavorada, eu jurei, prometi a mim mesma que nunca perderia o controle, no entanto, falhei miseravelmente quando me apaixonei por você.
―Foi à falha mais linda que você já cometeu."

Classificação:
Resenha:

Que história maravilhosa eu amei acompanhar todo o desenvolvimento dos personagens Arthur e um mulherengo inveterado mas com segredos de um passado sofrido que o marca até hoje, Hadassa perdeu a mãe na adolescência e o pai que as abandonou com isso passou a ter aversão à relacionamentos e quando eles se conhecem por uma amiga em comum se odeiam e se sentem atraídos mutuamente e após muitas brigas e amor trocados eles tem a chance de viverem o que estão sentindo mas nem tudo são flores um acidente acontece causando grande comoção em todos Hadassa tem que lutar a sua maior batalha que é contra ela mesma e vai encontrar em Arthur e em um pequeno herói as forças para prosseguir e ser feliz.
"―Meu furacão.
―Gostei mais desse.
―Definição perfeita para você, porque chegou e revirou a minha vida e o meu coração!"

"Sempre vi as pessoas desistirem de mim, rapidamente, Arthur. Ninguém nunca lutou por mim, aprendi a fazer tudo sozinha, então me ver apaixonada por alguém me deixa apavorada, eu jurei, prometi a mim mesma que nunca perderia o controle, no entanto falhei miseravelmente quando me apaixonei por você."

"E pela primeira vez na vida, durmo com alguém e o mais surpreendente... foi a melhor noite da minha vida!"

"Ah o amor, às vezes dá cada reviravolta na vida da gente e nos transforma em seres idiotas, porém felizes... muito felizes!"

"Quando amamos alguém é impossível não sentir suas dores e não querer tomá-las pra si, se eu pudesse tomar o lugar dela, não hesitaria em nenhum segundo, porque o que é o amor, se não, segurar a mão da pessoa que amamos nos momentos mais difíceis? E eu ficarei ao seu lado, sempre!"

"―Pode parecer que não tem saída, nem solução. Mas permita te ajudarmos a procura-la. Se Deus te deu uma chance de viver é porque não é o fim e sim um recomeço."

"pensei que a fase mais difícil tinha sido ver você entre a vida e a morte. Mas o que me deixa indignado e acaba comigo é ter ver menosprezando tudo que tem, e pior, menosprezando a si mesma."

"Logo depois que ela saiu percebi que só damos conta da importância das pessoas quando nos encontramos sozinhos. Quando a única companheira que se tem é a solidão. E pior, a culpa de estar assim, ser inteiramente nossa."

"Ela se jogou em meus braços e chorou agarrada a mim como se fosse sua tábua de salvação. E é assim que nós funcionamos, uma quebra a outra cola, uma faz merda, a outra perdoa, porque sabemos que só funcionamos juntas... até o fim!"

"Às vezes tenho a sensação de que nunca mais serei o suficiente nem para mim, quem dirá pra ele."

"Porque amizade é isso, é você se sentir horrível e a sua melhor amiga te arrancar alguns sorrisos somente falando besteira, quando você já viu, o motivo da tristeza foi esquecido..."

"―Ela sussurra sorrindo contra os meus lábios. Beijo Hadassa como nunca beijei antes. Entrego a ela nesse momento o meu coração e tudo de mim. E sinto tudo indo voltando em dobro. Eu amo essa mulher."

"―Como eu poderia não confiar em você? Como não amar uma pessoa que é a minha esperança mesmo nos momentos mais difíceis? Eu te feri te machuquei, e mesmo magoado você não me deixou, pelo contrário. Sempre foi tudo que eu precisei e muito mais."

"―Como não te amar, Arthur? É impossível descrever em palavras tudo que sinto, mas eu vou resumir. Eu amo você. Mesmo eu sendo mandona e pirracenta."

"Abra os olhos. Quero que você veja, o nosso amor curando as feridas profundas que ainda não cicatrizaram no seu coração."

"Ver o meu furacão superando mais um obstáculo, tê-la em meus braços assim tão entregue, me faz ver que tudo valeu a pena. Não consigo parar de beijá-la de tocar o seu corpo, de amá-la com tudo que tenho. É algo indescritível."

"Ah se você pudesse se enxergar através dos meus olhos... Não há sequer uma parte sua que eu não ame"

"Sempre tive certeza que já havia encontrado o meu lugar no mundo, vejo que estava redondamente enganado, descobri que qualquer espaço pode ser "o meu lugar" desde que, Hadassa esteja em meus braços. No coração dela fiz o meu lar."

"―Te dei meu coração e joguei a chave fora. Superei coisas que considerava impossíveis, porque você segurou a minha mão."

"Olho pra ele todo brincalhão e abro um sorriso não só por causa das cócegas sem trégua. E sim, porque sei que está nos braços de quem a gente ama vale bem mais que ganhar o mundo inteiro. Esse era o meu Arthur, o homem da minha vida!"

"Olho para minha mulher, minha noiva, mãe do meu filho e não consigo conter um sorriso idiota. Finalmente construiríamos uma família juntos e que Deus nos ajudasse a não nos matarmos antes disso!"

"―Você pode ter qualquer coisa na vida. Basta ter fé e acreditar, porque quando a gente acredita, os sonhos se tornam realidade."

"―Se alguém tem que agradecer, essa pessoa sou eu. Obrigada por estar comigo nos momentos mais difíceis e me proporcionar os felizes também, por ser o meu porto seguro e me amar mesmo com todas as minhas imperfeições, pelo pai que você é para os nossos filhos. Você me mostrou que com amor é possível enfrentar tudo."

Minha Opinião:

Eu fiquei particularmente encantada c om essa história talvez por já conhecer os personagens da história anterior e já simpatizar com eles ou por ver o amor transbordar dos personagens e também teve todo o drama e a forma como lidaram e o quanto se tornaram ainda mais fortes.

Espero que gostem esse livro é muito lindo e especial e impossível não se apaixonar pelos personagens, essa é mais uma linda história da Aline.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram