twitter

{Resenha} O Grandão e a Rebelde Gisele Souza

em 7 de set. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocêsa resenha do livro O Grandão e a Rebelde da autora Gisele Souza que conta a história de Priscila e Paulão segundo livro da Série Aparências.

Autora: Gisele Souza
Páginas: 438
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Receitinha básica para um romance clichê perfeito, ou quase.
Adicione um personagem fofo, tatuado e incrivelmente sexy. O melhor amigo para todos os momentos, que tem um coração maior do que o seu tamanho. Fanático por livros românticos e filmes água com açúcar, temos um protagonista sensível e apaixonante!
Misture com aquela mocinha forte, louca e misteriosa. Uma alma extraordinária, a rebelde sem causa. Curte filmes de super-heróis e sonha ser a nova senhora Evans (Quem nunca!?). Tem as melhores coisas a dizer, nos momentos mais oportunos. Viciada em pizza, chocolate e séries, não exatamente nessa ordem, é a melhor amiga de todos os tempos.
Coloque uma dose extra de drama, os amigos mais incríveis, as tiradas mais engraçadas e os momentos mais emocionantes... Aí é só juntar todos os ingredientes para degustar de uma deliciosa história de amor!
O ministério dos apaixonados por romance adverte: Este livro pode causar suspiros infinitos, crises de risos, lágrimas ocasionais e uma paixão platônica pelo grandão mais encantador do pedaço.

Classificação:
⭐⭐⭐⭐⭐❤
Resenha:

O livro conta a história de Priscila e Paulão ela é uma professora de dança super animada e disposta a tudo por aqueles que ela ama, ele é um mecânico grandão cheio de tatuagens e apaixonado por livros de romance contrariando tudo e todos eles se sentem atraídos um pelo outro e acabam se encontrando após esse acontecimento ela se mantém afastada com medo de machucá-lo mas em um momento de muita dor ela pede ajuda para ele e eles fazem uma pequena viagem onde ela se abre e conta um pouco de sua história grandes perdas Priscila enfrentou em sua vida e a fez se fechar mas Paulão com seu amor e respeito irá ajudá-la a entender que nem tudo estava em suas mãos.
"O silêncio sempre foi um grande companheiro para mim. Todas as vezes que precisei resolver algo realmente importante, me isolei e encontrei a solução que precisava para qualquer pergunta que tinha que responder."


"São nesses momentos que perdemos um pedacinho da alma cada vez que temos que silenciar a voz para não machucar o coração."

"Pois cada pessoa é única e isso que nos torna tão incríveis e impressionantes, é o que nos faz querer conhecer outras pessoas; a diferença, a singularidade de cada um nos atrai."

"Eu só podia esperar para que o estrago não fosse grande demais, só tinha que ficar de pé e deixar a tempestade passar e torcer para que não me carregasse inteira dessa vez."

"Os livros sempre me levaram a uma viagem transcendental, me fizeram viver momentos de alegria, angústia, amor, tristeza, perdas. Histórias contadas por gente que eu nem conhecia, e que muitas vezes, parecia tão eu. Palavras que pareciam terem sido escritas para mim. Os livros me salvaram de mim mesma, quando eu deixei tudo para trás."

"Tem gente que faz isso, te bagunça todinha e você simplesmente não sabe que caminho tomar."

"Priscila era como uma força da natureza, não podia ser controlada ou presa, precisava ser livre para ser feliz."

"Paulão simplesmente olhava para mim como se quisesse despir todos as camadas e derrubar as paredes que construí. Mas o engraçado de tudo era que já havia feito isso. O gigante havia tocado em meu coração, mesmo achando que nunca poderia amá-lo como merecia."

"O sorriso amplo e a animação em sua voz me deixaram encantada. Aquele homem tinha algo que me cativou de imediato, era como um dia ensolarado."

"E na real, às vezes, o futuro é subestimado, porque nem mesmo sabemos se estaremos nele, o lance é viver o presente e aproveitar o que nos é dado."

"Existem momentos na vida que tudo o que precisamos é de um pouquinho de fé e perseverança, algo que nos faça relembrar o porquê de amar tanto alguma coisa, algo que te impulsione a sentir tudo aquilo que te fez derrubar barreiras e percorrer montanhas. Se você nunca perder a fé, nunca deixará de acreditar!"

"Amizade é quando a gente esquece completamente de si para se doar por inteiro ao outro. É quando você pode até estar com o seu coração dilacerado, mas respira e coloca um sorriso no rosto para ter o prazer de ver o seu irmão de alma também sorrir."

"Amizade é isso, estar ali para o amigo mesmo sem saber o que o aflige."

"O amor verdadeiro é assim, ele resiste a qualquer tormenta e mesmo que sobrem muitos escombros você consegue superar. Quando em meio a dificuldade o sentimento esmorece é porque não era amor."

"experimentar o amor ao lado de alguém como Paulão seria incrível, não podia existir um cara mais perfeito para me fazer inteira do que ele. Isso eu tinha certeza; se fosse para abrir o meu coração de novo, seria para ele."

"Acreditava com todo o meu coração que poderia amá-lo, assim que curasse todas as minhas feridas, eu conseguiria sentir por inteiro de novo."

"Ninguém é totalmente feliz, ou totalmente triste. Somos um emaranhado de sentimentos que, por vezes, as pessoas esquecem disso."

"Que não me importo se tiver de ser o cara que esquenta a sua cama, não me importo de ser o cara que te faz esquecer dos problemas. Não me importo se você nunca me amar, porque, porra, o tanto que amo você já deve valer alguma coisa. Sou todo seu, Priscila, se me quiser, sou todo seu..."

"É natural querer se privar de certas situações, se proteger, evitar se magoar, porém, quando mais se foge do que nos machuca, maior ela se torna."

"todas as pessoas deveriam ter um porto seguro, um lugar aonde poder ancorar e se sentir acolhido."

Minha Opinião:

Eu amei essa história não é segredo que tudo que a Gisele escreve e sucesso mas tenho que dizer que estou tocada por esse livro, toda a dor que a Pri carregou toda a culpa que vivia em seus ombros a impedia de viver plenamente e o Paulão e o melhor personagem da vida leitor apaixonado por romances e extremamente encantador, a forma que ele lidou com as dores da Priscila mostrou o quanto ele é forte capaz de abrir mão de sua vida pelo bem da mulher que ele ama, estou apaixonada.

Espero que gostem se tiverem oportunidade leiam os outras livros da autora são todos maravilhosos e extremamente encantadores.
Um grande beijo fiquem com Deus.
Conheça mais da autora...

Autora Gisele Souza

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram