twitter

{Resenha} Meu Juiz Envolvente Juju Figueiredo

em 19 de set de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Meu Juiz Envolvente da autora Juju Figueiredo segundo livro da Série Envolvente que conta a história do juiz Arthur Brandão e da advogada Eduarda Medeiros.
Autora: Juju Figueiredo
Páginas: 475
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Eles sabiam que não deveriam se envolver, mas era aquele ditado: Os apostos se atraem.
Eduarda Medeiros vivia sua vida tranquilamente. Formada com honras na Universidade de São Paulo, é uma advogada de renome dentro do estado.
Ela sabia, desde que colocou seus olhos no juiz Arthur Brandão, que não deveriam se envolver, mas resistir ao charme e as provocações dele era impossível.
Arthur Brandão, juiz de renome, conduta impecável e opinião imparcial. Ele sabia que provocando e atiçando a advogada a levaria para sua cama.
Mal sabem eles que o destino gosta de pregar peças.
Arthur esconde um segredo a sete chaves, segredo esse que pode destruir seu novo relacionamento.
Eduarda só queria encontrar um lar para uma criança que perdeu a mãe quando era um bebê.
Juntos, eles irão embarcar em uma história repleta de mistérios, segredos, mentiras e verdades. E no meio disso tudo, irão descobrir que reconstruir dois corações partidos pode ser mais difícil do que parece.

Classificação:
Resenha:

O livro conta a história de Eduarda e Arthur eles se conheceram quando ela fez estágio de advocacia com ele e em meio as brigas tiveram um envolvimento que não terminou bem e após ele passar um tempo fara do país eles se reencontram e a tensão entre eles e palpável e após entre  brigas e discussões eles acabam se envolvendo mas muitos mistérios e segredos existem entre eles situações que podem separá-los definitivamente e quando ela aceita trabalhar em um caso de adoção a história fica ainda mais louca nos deixando ansiosos pelo próximo capítulo e presos ainda mais quando uma teia de prostituição e descoberta e Eduarda juntamente com Arthur começam a investigar.

Minha Opinião:

Eu amei a história da Duda e do Artur os dois são muito intensos e juntos são uma explosão de tirar o fôlego a cada página lida seus batimentos vão a mil qualquer um que ler este livro com certeza será impactado, são muitos mistérios que nos enredam em uma trama que a cada momento fica mais emaranhada e mais maluca para no final termos um desfecho digno de lágrimas.

Espero que tenham gostado do livro se tiverem a oportunidade leiam o primeiro da série e as outras obras da autora.
Um grande beijo fiquem com Deus.

Outras Obras da Juju Figueiredo

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram