twitter

{Resenha} Lúcifer Máfia D' Angelo Mariana Coelho

em 21 de set de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Lúcifer da autora Mariana Coelho primeiro livro da série Máfia D'Angelo que conta a história de Lúcifer e Nina.
Autora: Mariana Coelho
Páginas: 274
Gênero: Dark Romance
Editora: Angel
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico
Sinopse:
Eu sou Lúcifer D’Angelo, e “famiglia” é o que realmente importa, não apenas para mim, mas para todos nós, os D’Angelo. Não existem segundas chances. Erros são inadmissíveis. Um equívoco, e alguém pode se ferir gravemente. Confiança não é para todos. E todo cuidado é pouco. Aprendi a enfrentar o inferno, e não esperar ajuda do céu. Meu nome e sobrenome tem um poder que poucos querem conhecer. Mas ela apareceu e desestabilizou tudo em minha vida. Por causa desta pequena criatura, estou conhecendo sentimentos inexplicáveis, que podem destruir tudo o que sempre mantive em ordem. Não sou homem de lidar com essas coisas, mas parece que alguém lá em cima está pronto para ver a minha redenção. Minha vida é repleta de demônios, e não posso colocá-la de frente com eles, porque eu não seria seu herói, eu seria o demônio maior.

Classificação:
Resenha:

O livro conta a história de Nina e de Lúcifer ele é o líder da máfia D'Angelo e se esconde sob a fachada de empresário do ramo de hotéis de luxo e ela é uma jovem órfã que perdeu os pais ainda menina e foi criada pelo irmão que também veio a falecer de uma maneira extremamente suspeita, um dia retornando da faculdade a sua casa ela é atacada por um homem que diz cobrar uma dívida de seu irmão e ao se defender acaba matando ele então em meio ao desespero ela se recorde seu irmão dizer que se algo ocorresse a ele, ela deveria procurar por seu amigo Lúcifer e é isso que ela faz mas a partir desse momento tudo que ela conhece se transforma segredos viram a tona trazendo revelações loucas e marcantes onde sua vida se torna ainda mais de ponta cabeça e para completar a loucura a atração entre Nina e Luc explode e os dois não conseguem evitar de viver tudo que estão sentindo mas os perigos os espreitam e todo cuidado será pouco se eles quiserem continuar com vida.
"A cena é tão certa e ao mesmo tempo tão errada, sei que ter Nina perto de mim não é bom, isso pode me prejudicar ou eu posso acabar destruindo a doce menina que tem dentro dela e até mesmo colocá-la na mira dos meus inimigos."

"Nina não tem nada de doce ou carinhosa, ela é selvagem e seja lá o que estiver preso dentro dela quer se soltar."

"Pego ela no colo rapidamente e subo as escadas a levando para o único lugar a qual pertence: a minha cama, o lugar que eu prometi levar a mulher que me daria filhos e ali é onde eles vão ser feitos."

"Então eu espero que você saiba o que está fazendo, Lúcifer, e que proteja a mulher que você diz não amar."

Minha Opinião:

Esse livro é muito bom foi uma grata surpresa desde que eu comecei a ler os livros sobre máfia sempre me surpreendo quando pego uma nova autora para conhecer só que algumas coisas me deixaram incomodada por ser um livro da máfia que costuma ser um dark romance mas achei ele um pouco cansativo os hábitos dos mafiosos não são que eu estou acostumado a ler. Achei os personagens um pouco manipulados eles faziam tudo que a Nina pedia então acredito que autora pecou um pouco nesse ponto mas nada que pudesse impedir de deixar uma leitura agradável e fácil Lúcifer para mim foi uma surpresa porque ele era tentava se manter forte mas é um amor e era capaz de tudo pelos seus, a mamma Pietra foi uma agradável surpresa a matriarca mais louca que já conheci a história é muito boa de fácil leitura estou ansiosa para continuar com essa série que me deixou encantada.

Espero que gostem se tiverem oportunidade leiam o livro ele é muito bom e garanto que não irão se arrepender.
Um grande beijo fiquem com Deus
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram