twitter

{Resenha} O Protetor Ariane Zucco

em 28 de ago de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro O Protetor da autora Ariane Zucco que é o primeiro livro da Trilogia Salva-me que conta a história de Jason e Angel.
Autora: Ariane Zucco
Páginas: 150
Gênero: Romance
Editora: Hope
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Angelina Dobrev é dona de uma personalidade forte, mimada, sempre consegue tudo o que quer. Apesar da separação dos pais, ela tem um lindo namorado e uma verdadeira amiga. Porém após uma serie de acontecimentos aterrorizantes, ela tem a crescente sensação de que esta sendo seguida em todos os lugares por um incrível par de olhos verdes. Quando ela é salva por um rapaz que parece saber muito sobre ela, mas que não deixa nada transparecer, ela tenta encontrar algumas respostas e acaba próxima de uma verdade bem mais perturbadora do que qualquer coisa que ele a faça sentir. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou fugir. Contudo o que mais a intriga é o mistério que o cerca, ficará difícil descobrir se ele é o vilão ou o mocinho

Classificação:
⭐⭐⭐⭐
Resenha:

O livro conta a história de Jason e Angel, Angel mora com sua mãe e é namorada de Trevor está terminando o ensino médio e sua melhor amiga e Mia seus pais são divorciados e ela não tem uma boa relação com seu pai e se mantém afastada dele, sua vida vira de pernas para o ar ao acreditar estar sendo observada e tudo piora quando após sair com seus amigos ela e atacada e aquele que ela imagina ser seu perseguidor a salva.
Jason e feito de mistério e vingança quando ainda ainda criança foi vítima de experimentos que o transformaram e tudo que ele quer hoje é destruir aquele que ele acredita ter lhe feito mal e decide usar a filha dele mas tudo da errado e ele acaba se vendo envolvido por ela mas quando eles são surpreendidos pela verdade tudo desaba e os dois tem que se separar e esse é apenas o início dessa história sobre-humana cheia de mistérios.

"Quanto mais eu tentava entender Jason, menos eu entendia. Suas frases não faziam sentido. Não consigo decidir se devo ou não confiar nele. Será que ele realmente é o mocinho?"

"Sorri achando graça da situação, de algum modo eu não conseguia ficar realmente brava com ele."

"Era estranho se sentir tão à vontade com alguém que eu mal conhecia, mesmo assim, era como se já nós conhecêssemos. Como se nesse momento, era ali que eu deveria estar. Um lugar feito para mim, no aconchego dos seus braços."

"Jason havia me beijado, e eu havia gostado muito."

"Não queria ouvir suas desculpas, eu não queria me lembrar daquele beijo. Eu só queria sumir dali. Mas não conseguia me mover. Como eu era fraca e boba."

"Eu precisava saber se Jason estava bem, se ele estava aqui. Se ele sempre me protegeria. Se ele estava vivo."

Minha Opinião:

Gostei bastante da história achei bem criativa e cativante quando comecei achei que era só uma história comum mas com o desenvolvimento dela ela se mostrou muito boa, a mistura do lúdico e do real deixou uma aura de mistério que me prendeu e enquanto não terminei o livro não larguei, eu adorei.

Espero que tenham gostado se puderem leiam esse e os outros livros são amar.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram