twitter

{Resenha} Nuances do Amor Lis Santos

em 4 de ago. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do mais novo lançamento da autora Lis Santos, o livro Nuances do Amor que conta a história de Bruna e Henrique e da pequena Helena.

Autora: Lis Santos
Páginas: 273
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Bruna Alencar é uma jovem empresária que apesar das marcas do passado vivia sua vida tranquilamente. Esforçada, Bruna apanhou da vida para aprender a não baixar a cabeça. 
Henrique Oliveira, aprendeu cedo como educar uma filha sozinho. 
Aos trinta e três anos, o dono da Cafeteria Coffe se vê encantado com uma frequentadora assídua.
O que eles têm em comum? Nada! Mas, o destino os une, mostrando que nem sempre as semelhanças são necessárias.
Juntos, Bruna e Henrique aprendem que quando um forte e inevitável sentimental nasce, se entregar é o que realmente importa.



Classificação:
Resenha:

O livro conta a história de Bruna uma jovem empresária de sucesso que batalhou muito para conquistar seus sonhos e de Henrique um pai solteiro dono de uma cafeteria que faz de tudo por sua pequena filha.
Henrique sempre fica admirando Bruno a distância quando ela está no seu estabelecimento quando ele cria coragem e fala com ela ele sente o quanto ela é especial e com uma ajudinha do destino os dois acabam se reencontrando e ele ajuda.
Mas Bruna e uma mulher machucada ferida por aquele que ela amava e se sente reticente para com Henrique mas, quando ele mais uma vez a salva de uma situação complicada e ela conhece sua filhinha se encanta por ela um elo especial nasce entre elas.
Mas a vida deles é muito dura o passado dela volta para assombrar a vida deles é o amor entre eles e o que os faz mais forte e os ajuda a enfrentar todas as lutas.
"No começo tudo parecia tão impossível, porém Henrique me amou em um momento que nem eu mesma acreditava em tal sentimento."
"Juntos escreveremos os capítulos de nossas vidas, e sei que será uma linda e encantadora história de amor."

Minha Opinião:

Achei essa história muito linda de todas que li da Lis essa se tornou minha favorita ela e sensível e delicada intensa e extremamente tocante me senti no lugar da Bruna e senti a suas dores e me encantei em como o Henrique cuidou dela e a ajudou.

Espero que gostem não deixem de conhecer as outras obras da autora são uma mais maravilhosa que a outra.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram