twitter

{Resenha} Reconciliações do Amor Alc Alves

em 28 de jul de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Reconciliacões do Amor da autora Alc Alves segundo livro da Série Amor que conta a história de Bruno e Alessandra.
Autora: Alc Alves
Páginas: 375
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Alessandra Gonçalves, médica, linda e com um sorriso sempre gentil, é uma mulher determinada, passou por situações que deixaram marcas em seu coração. Acontecimentos ruins deixaram cicatrizes em seu corpo que nunca puderam ser apagadas. Um dia foi obrigada a se afastar do único homem que amou, ela tentou, mas seu coração se recusou deixar outra pessoa entrar, pois nele só existe espaço para uma pessoa: Bruno Rodrigues. 
Ele empresário bem sucedido carismático e educado, é um homem cobiçado pelas mulheres, mas após ser abandonado por Alessandra não quer compromisso e muito menos amar alguém outra vez. Porém, o destino resolve colocá-lo frente e frente com a única mulher que é capaz de fazê-lo fraquejar em sua promessa. Agora só resta saber se o amor que é capaz de manter-se vivo apesar do ódio e abandono, também é capaz de fazê-los perdoar um ao outro e viver esse tão complicado e infinito sentimento renascido do passado...

Classificação:
Resenha:

O livro conta a história de Alessandra e Bruno quando jovens eles eram vizinhos e viveram um amor juvenil mas a mãe dela era muito ambiciosa e tudo que ela queria era usar a filha para ganhar dinheiro e com isso ela acaba afastando eles dois, ambos sofrem muito com a distancia e quando Sandy aparece na casa dele desesperada ao invés dele ajudá-la ele a expulsa e futuramente irá se arrepender do que fez.
Alguns anos se passam e se reencontram e faíscas voam, ele está machucado e se tornou um homem frio que não se prende a ninguém e ela guarda dores e traumas que não a deixa seguir em frente mas mesmo que tentem não conseguem se afastar e quando a causadora dos males dela volta tentando a atingir o amor deles terá que ser a força necessária para curar totalmente suas feridas.

Minha Opinião:

Quando li este livro pela primeira vez nem sei o que senti uma história forte carregada de drama e um amor capaz de tudo. Alessandra e uma mulher forte sofreu grandes dores teve que fugir para viver mas lutou e hoje e uma grande médica mas nem toda dor consegui fazê-la esquecer seu grande amor, Bruno amou uma vez mas aquela a quem ele deu seu coração o quebrou depois de anos eles se reencontram e chama que vivia dentro deles se tornou uma enorme labaredas e eles vão lutar até o fim para ter seu relacionamento de volta.
Espero que tenham gostado esse livro é muito lindo não deixem de comentar sua opinião.
Um grande beijo fiquem com Deus.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Jah, minha querida obrigada por essa resenha maravilhosa ameiii, você como sempre arrasando! Eu adorei escrever a história de Bruno e Sandy, e saber que você gostou me deixa muito feliz ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu e que fico feliz que você tenha gostado da resenha amei ler sobre o Bruno e a Sandy.
      Um grande beijo fique com Deus.

      Excluir

Topo

Últimas do Instagram