twitter

{Resenha} Pietro Lis Santos

em 21 de jul. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Pietro da autora Lis Santos terceiro livro da Série Primos Bianchi e conta a história de Pietro e Allegra.
Autora: Lis Santos
Páginas: 255
Gênero: Romance Hot
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Cafajeste é um dos adjetivos para classificar Pietro. Lindo. Rico. Bom de cama, são outros. Relacionamento para ele só apenas por uma noite, com muito sexo. 
Por gostar da pegação, é o Bianchi que mais se envolve em polêmica. 
Rejeitada por ser fruto de um caso, Allegra queria o carinho do pai e da irmã. Para conquistar aquilo que desejou, se vê prometendo ajudar a vingar a morte do pai. 
Um vingança e o mundo de Allegra tomaria um rumo diferente. 
Se aproximar de Pietro Bianchi deveria ser fácil, mas a atração faz Allegra repensar sua decisão. 
O italiano não desejava se apegar a ninguém, afinal seu único objetivo com mulheres era o sexo, mas uma jovem e apaixonante mulher bagunçou sua vida.
A atração entre eles é irresistível, mas as escolhas do passado são suas inimigas.


Classificação:
Resenha:

O livro conta a história de Pietro Bianchi e Allegra muitos segredos cercam essa relação ele foi acusado injustamente se assédio e junto a sua família vem sendo perseguidos por Arianna uma mulher que acha que a família dele é responsável pela ruína da dela e quer vingança a todo custo por ironia do destino Allegra é meio irmã dela e ela decide usá-la para destruir Pietro, alegra sempre quis o amor de sua irmã então decide ajudar ela mas quando conhece Pietro sente-se atraída por ele e quando ela vai trabalhar com ele em sua empresa passa a ver que ele não é como sua irmã falou e ao investigar o passado de seu pai ela descobre que ele mesmo se destruiu, incapazes de negar tudo que estão sentido eles dois se entregam ao que sentem mas por medo Allegra continua escondendo seu passado e esse segredo poderá impedir eles de ficarem juntos mesmo eles se amando.
"Agradeço e saio praticamente correndo, toda essa aproximação me deixou estranhamente excitada. E por mais que eu queira pular em seus braços, preciso manter o controle de minhas ações."



"Lhe puxo para os meus braços, sentindo mais uma vez o calor de sua pele e o cheiro delicioso de seus cabelos. Meu dia tinha tudo para terminar errado, mas agora com ela em meus braços, talvez seja um recomeço."




"O imã em seu olhar me atrai mais uma vez, eu queria, mas não consigo desviar os olhos desse homem."




"Eu não pensaria duas vezes, antes de me colocar em seu lugar para qualquer coisa. Eu já aguentei muita porrada da vida, e aguentaria mais se fosse preciso por ela. Minha menina, por ela eu daria minha vida, tenho plena convicção disso."




"Ainda não me acostumei, toda vez que esse homem fala que me ama, meu coração dispara e parece que vai sair pela boca. Eu nunca pensei que fosse amar tanto uma pessoa como eu amo o Pietro. Ele é o bem que tenho de mais precioso, aquele que detém de todo meu amor e admiração."




"Nos encaramos fixamente, e não me canso de admirar sua beleza. Allegra é tudo que tenho de mais precioso, e a cada dia fica impossível de imaginar minha vida sem sua presença. Ela chegou sem pedir licença, bagunçou minha vida em todos os sentidos e hoje é a única que detém todo o meu amor."

Minha Opinião:

Esse livro é muito bom não deixou a desejar em relação aos outros com o diferencial de que o Pietro tinha medo do Amor e por isso vivia na farra mas ao conhecer Allegra seu mundo desabou e ele se apaixonou se tornando o que ele mais temia um bobo capaz de tudo para ver sua amada feliz. Extremamente romântico e muito quente te prendendo na história do início ao fim.

Espero que tenham gostado não deixem de comentar sua opinião sobre o que acharam e se tiverem a oportunidade leiam o livro.
Um grande beijo fiquem com Deus.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Amei saber sua opinião sobre o Pietro. Fico feliz que tenha gostado desse italiano um pouco complicado. É bom ver que você absorveu perfeitamente a essência da história.
    Obrigada pela linda resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal fico feliz que tenha gostado.
      Um grande beijo fica com Deus

      Excluir

Topo

Últimas do Instagram