twitter

{Resenha} O Viúvo G.R. Oliveira

em 11 de jul. de 2019

Olá meus mores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro O Viúvo do autor G. R. Oliveira uma história sobre segundas chances e sobre como muitas vezes para curar uma ferida só precisamos amar e decidir viver.
Autor: G. R. Oliveira
Páginas: 401
Gênero: Romance Erótico
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Com qual olhar você encararia a vida se perdesse sua esposa e filha em um acidente de carro?
Colin Adams é um homem marcado por uma das piores dores do mundo: a dor de enterrar um filho. Após a grande tragédia em sua família, ele se fechou para tudo e todos, e nem mesmo com Joshua, o seu único filho vivo, ele consegue aproximação. Se culpando diariamente, prefere se isolar, descontando nas poucas pessoas à sua volta todo ódio e rancor que acumulou em seu peito. Apesar de tudo, Colin mora em uma grande mansão e precisa de alguém para gerenciá-la, o que soa impossível já que demitiu as últimas dez mulheres que conseguiram o cargo...
Isabelle Campbell já passou por poucas e boas em sua curta vida. Mãe solteira, se desdobra para educar a filha e ajudar sua mãe, e por uma obra do destino viu a oportunidade perfeita para solucionar seus problemas financeiros: trabalhar como governanta na mansão do arquiteto mais famoso de Miami. O que inicialmente ela não sabia é que o seu mais novo chefe é um homem arrogante, grosso e controlador, que fará de tudo e mais um pouco para persegui-la em seu trabalho. No fundo Isabelle sabe que Colin é um carrasco, mas gostoso e sexy como o pecado...
“Há momentos em nossas vidas que perdemos o chão, que nosso mundo desaba e constantemente pensamos em desistir de tudo. O que temos grande dificuldade em entender é que há uma luz em meio à escuridão, cabendo a nós persegui-la, modificando assim nossas vidas. Prepare-se para uma história que irá tocar seu coração, onde nos mostra que o perdão é necessário, e que o impossível é questão de opinião.”

Classificação:

Resenha:

Colin e um homem quebrado extremamente machucado e o rancor em pessoa, Isabelle e uma mulher batalhadora que luta por uma vida melhor para ela sua mãe e sua filha Hanna, Joshua filho de Colin não soube lidar com as perdas que sofreu e ver seu pai definhando dia após dia só o tornou mais retraído, Hanna é muito carente de amor de pai e isso a faz se apegar a Colin mesmo ele não querendo se aproximar de ninguém quando essas vidas se cruzam tudo se transforma e a presença deles na vida um do outro trás mudanças que nunca imaginariam ocorrer.
"“Há momentos em nossas vidas que perdemos o chão, que nosso mundo desaba e constantemente pensamos em desistir de tudo. O que temos grande dificuldade em entender é que há uma luz em meio à escuridão, cabendo a nós persegui-la, modificando assim nossas vidas. Prepare-se para uma história que irá tocar seu coração, onde nos mostra que o perdão é necessário, e que o impossível é questão de opinião.”"

"“Quando acreditamos estar em nosso limite, eis que a esperança é renovada...”"

"Isabelle Campbell é um erro, só que um erro gostoso demais para ser ignorado."

"Não podia estragar esse pequeno momento alegre após nossa conversa. Já é um avanço enorme não termos discutido um com o outro."

"“Algumas atitudes impensadas são as melhores opções para quem precisa provar algo a si mesmo.”"

"Por um simples instante consegui tirar um sorriso dos lábios de Isabelle, e isso já era um motivo suficiente para saber que finalmente fiz algo certo."

"Eu realmente não estou sabendo lidar com tudo que me ronda, e não sei mais o que faço. Eu só queria uma luz, e quem sabe assim eu poderia entender se ainda tenho um propósito na Terra, se é que as pessoas têm um..."

"Todos querem me ajudar, e eu por ser fraco demais estou desistindo na primeira dificuldade. Eu queria muito ser um homem normal..."

"Em vez de tentar melhorar, você está fazendo o contrário e isso está me matando por dentro, porque não sei como te ajudar, e eu preciso de você, todos nós precisamos. Se não quer fazer por mim, faça por seu filho que está chorando todos os dias antes de dormir por sua causa!"

"Eu quero melhorar, e por mais que a minha recuperação seja lenta e dolorosa, vou arrumar forças e vou conseguir."

"Os últimos minutos na cozinha foram um dos melhores que passei na mansão, porque conversamos sobre tudo, e pude perceber que Colin havia mudado."


"A gente se divertia como uma família, e não queria mais perder essa essência. Por cerca de um ano deixei de ser um homem feliz quando Maddison morreu, mas agora posso experimentar uma sensação parecida novamente."


Minha Opinião:

Estou sem palavras para expressar a diversidade de sentimentos que esse livro me causou amei, odiei, chorei e sorri a história é vem dramática e sofrida mas é extremamente tocante.
Amei a história profundamente e estou apaixonada pela escrita do autor.
Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar sua opinião se tiverem oportunidade leiam o livro vocês vão amar.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram