twitter

{Resenha} O Valor de uma Promessa Joice Lourenço

em 11 de jul de 2019

Oi amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês resenha do terceiro livro da série foi assim que te amei o livro O Valor de Uma Promessa da autora Joice Lourenço um livro que mostra que uma promessa feito no altar pode enfraquecer mas jamais irá ser quebrada.


Autor: Joice Lourenço
Páginas: 353
Editora: Clube de Autores
Gênero: Romance Cristão
Adicione: Skoob
Compre: Físico   Online 
Sinopse:
Valéria estava casada há mais de três anos, mas a cada dia a sua companhia era a solidão. Ela simplesmente estava cansada de fingir que sua vida era um mar de rosas, mesmo morando num dos prédios mais luxuosos da cidade. O clima vai ficando insuportável até que acontecimentos inesperados fazem o seu casamento desmoronar. Com a dor dilacerando em seu coração e não encontrando forças para superar, ela foge de todos em busca de se reencontrar após toda a dor que sofrera. No entanto, ela vai criando “deuses” em sua vida e se afundando em suas escolhas ao ponto de não se achar digna de ser mada. 
Sonhos estranhos, escolhas erradas, e um amor que não consegue esquecer. Será que um novo reencontro faria o perdão renascer? Será que a promessa um dia feita no altar pode ser restaurada? Até quando Valéria vai continuar fugindo do amor de Deus?
Uma história emocionante que vai te transformar e fazer perceber que o “felizes para sempre” só depende de um amor eterno e real.

Classificação:

Resenha:

Neste livro conhecemos a história de Valéria e Adriel, eles eram casados a um tempo mas seus trabalhos e o crescimento profissional está a cada dia os separando e quando em um momento de carência ele conhece um rapaz tudo começa a desmoronar.
Eles passam por diversas situações que os moldam e os transforma Adriel se afasta e decide mudar a sua situação e Valéria ao chegar em uma cidade distante ela acaba passando por uma prova que a molda e a faz ter uma nova visão sob sua vida e passa a enfrentar a si mesma para crescer espiritualmente e enfim descobrir o que tanto buscava.
"O que uma vez era tão especial e íntimo tornou-se desconhecido. Sentiu que seu marido era o pior inimigo que poderia ter e isso doeu de uma maneira que Valéria não conseguiu mais se conter"

"Afinal, como poderia continuar um casamento se toda a confiança que um dia existiu fora quebrada?"

"Um dia ele fora tudo em sua vida, e hoje restara apenas traços de um homem que nunca fora capaz de amá-la. Ele não fazia ideia do buraco enorme que ficou no coração de Valéria."

"Não, por que não há nada impossível para Deus. Até um vale de ossos secos ele pode transformar em vida."

"Sozinhos, nunca conseguiriam nada. Apenas juntos poderiam ir mais longe. Somente com suas vidas entregues inteiramente a Deus as coisas poderiam ser diferentes. E a partir dali, tudo se fez novo."

Minha Opinião:

O amor e capaz de superar qualquer adversidade quando se realmente quer lutar pelo casamento e por seu final feliz, vemos isso com  Valéria e Adriel eles passaram por diversas adversidades muitas lutas e reencontros tiveram que amadurecer para finalmente ficarem juntos e felizes.
Espero que tenham gostado se tiverem oportunidade leiam o livro ele me marcou e se tornou um dos meus favoritos da vida.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram