twitter

{Resenha} O Despertar de uma Canção Joice Lourenço

em 6 de jul. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do segundo livro da Série Simplesmente Ame o livro O Despertar de Uma Canção que conta a história de Hanna melhor amiga de Melissa que conhecemos no livro Simplesmente Ame.

Autora: Joice Lourenço
Páginas: 220
Editora: Clube de Autores
Gênero: Romance Cristão, Young Adult
Adicione: Skoob
Compre: Físico  Ebook
Sinopse:
Numa tentativa de esquecer o passado traumático, Hanna deixa tudo para trás e sai em busca de uma vida independente: morar sozinha na praia de seus sonhos. Aquele lugar ela sinônimo de liberdade, e ela luta contra todas as barreiras que a impedem de ser quem um dia já foi. Mas, então, percebe que sozinha não conseguirá ir adiante. 
Um porteiro misterioso e um amigo de infância fazem parte dos seus dias. As lembranças do seu passado e daquela praia invadem sua vida. E ela tem apenas uma alternativa: Perdoar e viver em liberdade. 
Será que Hanna será capaz de conseguir perdoar o homem que destruiu a sua vida? Conseguirá realmente vencer seus traumas? 
E aquela canção que escutava quando menos esperava, o que era aquilo? Teria alguma ligação em morar naquela praia? 
Venha se emocionar e entrar nesse mundo. Você vai descobrir quem é a verdadeira Hanna. 

Classificação

Resenha:

Este livro nos conta a história de Hanna amiga de Melissa que conhecemos no primeiro livro depois de tudo que ela passou ela decide se mudar para outro lugar para recomeçar e curar as feridas em sua alma lá ela reencontra alguns amigos como Daniel e Camile que irão lhe ajudar a tornar sua vida mais fácil, lá ela conhece Gabriel um jovem com um passado sofrido e doloroso assim como o dela mas que não perdeu o amor e esperança em Deus e esse amor que lhe transborda de sua alma ele irá ajudar a Hanna e se sentir mais leve, mas existe uma canção que ela houve que é um bálsamo em sua dor e ajuda a acalmar seu coração e quando ela descobrir de onde vem o som muitas coisas irão mudar em sua vida e ficará mais fácil suportar a dor da perda de seu filho e seguir em frente.
"Porém, havia algo em Gabriel que despertava a confiança. Só não sabia se era realmente possível confiar novamente."

"Não sabemos o que acontece no coração de cada pessoa, então fica complicado simplesmente julgarmos, por mais que a situação seja difícil."

"Nunca me senti tão viva como naquele momento. As notas, os acordes, a música proferida. A canção estava sendo despertada dentro de mim e era algo mágico. Não acreditava que havia ficado tanto tempo longe disso. Como pude sobreviver?!"

"Seu coração se abriu de uma maneira esplêndida com aquela canção. Sua voz tocava cada coração que estava naquele lugar."

"Tudo era para Ele! As palavras, o pulsar do seu coração, aquela canção, era apenas para Ele."

"Deus cumpre as Suas promessas, nos abençoa e nos cura quando precisamos."

"Não consegui parar de sorrir e chorar. Aquilo parecia loucura, mas uma doce e maravilhosa loucura. Olhei novamente para a pedra, e quando percebi o que ela representava, caí de joelhos. Era uma cruz!"

Minha Opinião:

Amei cada parte da história saber que pra tudo na vida a um tempo certo nos faz sempre ter esperança de uma vida melhor e autora nos mostra isso com a superação de Hanna que mesmo depois de todo sofrimento ainda batalhou por sua felicidade lutando contra suas angústias para conquistar o que queria e escrever o seu final feliz...

Espero que tenham gostado não deixem de comentar sua opinião se tiverem a chance leiam o livro e nos trás uma linda missão para nossa vida.
Um grande beijo fiquem com Deus
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram