twitter

{Resenha} Meu Envolvente Professor Juju Figueiredo

em 17 de jul. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Meu Envolvente Professor da autora Juju Figueiredo primeiro livro da Série Envolvente que conta a história de Bruna e Fellipo.
Autora: Juju Figueiredo
Páginas: 385
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Desde que começou a graduação em Administração, Bruna tem um objetivo: Provar para o seu pai que pode viver sem depender da herança que ela tinha a receber.
Agora em seu último ano de faculdade, quando as coisas estão encaminhadas, ela se depara com uma situação que não estava em seus planos. Seu orientador é afastado do cargo após um acidente e ela se vê obrigada a trocar de professor.
O que ela não esperava era que seu novo orientador despertasse nela desejos intensos e reações inesperadas.
Bruna tenta resistir, mas se envolver com seu professor vai além do que ela podia imaginar, e isso pode fazer com que feridas do passado sejam reabertas e novas feridas surjam nesse caminho.
“Ela não queria, mas era impossível não se envolver.”

Classificação:

Resenha:

O livro conta a história de Bruna uma estudante de administração e de Fellipo um italiano que vem para o país para trabalhar como Professor substituto na faculdade dela.
Bruna tem um passado muito triste perdeu a sua mãe quando ainda era criança e após a morte dela seu pai se transformou totalmente se tornou um homem amargo e violento, para fugir todo sofrimento ela se mudou para outro estado para cursar sua faculdade e se apegou as suas duas melhores amigas.
Fellipo tem um passado misterioso e aproveita a sua vinda para o Brasil para apagar um pouco das suas dores mas ao conhecer Bruna tudo todas as suas convicções são jogadas por terra porque a atração que ele sente por ela é forte demais.
Trabalhando juntos em sua conclusão de curso Fellipo e Bruna estão cada dia mais próximos e quando ocorre um beijo entre eles tudo explode e após uma viagem para o Rio de Janeiro para uma palestra não conseguem mais esconder tudo que estão sentindo mas a volta de Mariana ex mulher de Fellipo que está passando por transtornos mentais promete causar todo tipo de sofrimento entre eles e após um episódio onde ela mantém Bruna como refém Fellipo decide que o melhor que tem que fazer é se afastar e vai embora causando muita dor nos dois e talvez gerando o fim dessa história de amor que tinha tudo para ter um final feliz.
"Era a segunda vez que eu estava aqui, e era a segunda vez em que ele deixava de ser meu professor para falar de algo pessoal, algo de dentro da minha vida. E eu não sabia se isso era bom ou ruim."

"Talvez esteja gostando do meu professor. Eu só não sabia se estava preparada para esse sentimento que começava a nascer dentro de mim."

"Bruna, você é o erro que eu quero cometer mesmo sabendo que posso me dar mal no final."
"Ele me olhou ainda mais intensamente, eu nem sabia que isso era possível, era como se ele me amasse com os olhos."

"Eu estava apaixonada, caí como uma gota de chuva cai no chão em meio a tempestade. Foi rápido, porém intenso, inesquecível. Eu amava aquele homem, só esperava que um dia ele pudesse me amar também."

"Era impossível negar que eu estava apaixonado, porque eu estava, só não sabia se estava pronto para viver esse amor."

"Chorei novamente ao notar que nunca mais falaria isso para ela, pois a Tati havia morrido e levado o meu coração com ela."

Minha Opinião:

 Eu gostei bastante do livro achei muito bem escrito e desenvolvido.
A Bruna e bem complexa foi moldada por traumas e mesmo que ela lute tem traços dela que não que a prende, Fellipo e um homem marcado pelo sofrimento e seus medos o fazem querer se afastar de Bruna mas ele com seu jeito vai conquistando devagarzinho o coração dele. Gostei muito deles dois juntos mas achei que Fellipo foi imaturo ao desistir de tudo ele poderiam ter ficado juntos e não passar pelo que passaram separados.

Espero que tenham gostado não deixem de comentar sua opinião sobre o conto se tiverem oportunidade leiam não irão se arrepender.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram