twitter

{Resenha} Incondicional Joice Lourenço

em 18 de jul de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Incondicional da autora Joice Lourenço quarto livro da Série Simplesmente Ame que conta a história de Fernanda e Victor duas almas atormentadas que só queriam encontrar seu caminho.
Autora: Joice Lourenço
Páginas: 295
Gênero: Romance Cristão
Editora: Amazon
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Fernanda era uma mulher bem sucedida profissionalmente. Com seus 26 anos tinha uma vida estável, mas ainda não se apaixonara. Apesar de ser uma mulher cheia de atitude, carregava algo que a impedia de amar. No entanto, o destino a fez conhecer Victor, um homem misterioso e cheio de si.
Ele, um psicólogo, ela uma assistente social. Juntos terão que trabalhar em um projeto inovador em uma das melhores Ongs do país. Mas, o inesperado acontece, ele revela um segredo que pode abalar com o seu mundo. Por um momento, ela decide enfrentar os seus fantasmas e dar uma chance ao que acontecia entre eles. Porém, o inimaginável acontece, e Victor acaba se tornando o vilão dessa história, carregando a verdade que pode destruir todos em sua volta.
Um amor impossível! Apenas um milagre pode fazer com que o perdão renasça. Ela tinha apenas uma decisão a tomar. Será que lutaria contra a sua família por esse amor? E Victor descobriria realmente o significado daquele sentimento ou continuaria pensando que nada valia a pena?
Até que pontos somos capazes de amar?
Uma história que irá revirar sua emoções!

Classificação:
Resenha: 

O livro conta a história da assistente social Fernanda e do psicólogo Vitor que são obrigados a trabalhar juntos mas guardam segredos que os tornam fechados.
Durante a estadia deles e o trabalho deles na escola Vitor está com um projeto em desenvolvimento onde Fernanda conhece a sua história qual é seu maior segredo aquilo que o machuca mas ela ainda não consegue contar o que esconde.
Após finalizar o projeto Fernanda e Vitor são convidados para estar palestrando em um evento em outro estado mas durante a espera deles no aeroporto ela sofre uma crise e eles se aproximam ainda mais após passar um tempo na casa de Valéria irmã dela.
Após aceitar o que sentem um pelo outro a maior prova deles está por vir quando foi descoberto pela família da Fernanda o segredo que Vitor guarda muitas vidas serão machucadas muitas corações serão quebrados inclusive a deles, mas mesmo em um momento de muita dor Fernanda se afunda em depressão e com suas irmãs sofrendo e mesmo ela prometendo estar ao lado dele ele não aceita e a afasta.
Os dois precisaram entender os seus erros e aceitar a cura que vem de Deus para que suas vidas sejam restauradas e que possam ficar juntos novamente.
"Apenas sentia que precisava desesperadamente ficar longe dele, por sua saúde e sanidade mental. Havia algo extremamente forte naquele homem e isso a deixava inquieta."



"Durante todos os anos da sua vida Fernanda nunca sentiu algo tão forte como naquele instante, especialmente com Victor a encarando daquele jeito e sentindo suas mãos sobre a pele do braço."



"Ele não estava querendo dizer aquilo, estava? Alguém precisava lhe dizer que era mentira, uma brincadeira boba. Isso não poderia estar acontecendo. Sentiu o coração saltitante e a adrenalina por cada parte do seu corpo."



"Era ele! Fechou os olhos e foi como se pudesse sentir o seu sofrimento. Ele chorava, assim como ela. Lágrimas de um amor que não poderiam ter. Lágrimas de um sentimento que sabiam que os machucariam. O fim antes mesmo do começo. Era difícil compreender e a única oração de Fernanda era que Deus curasse o coração daquele homem."



"Não irei te soltar, Victor! Não importa o que você fez, estou aqui... Te esperando."



"Cada ser humano tem algo guardado a sete chaves dentro si, a liberdade total, a cura que todos ansiavam mesmo que ainda não percebessem, as vezes demorava a chegar."



"A vida nunca era uma linha reta onde tudo acontecia conforme o nosso roteiro. Mas, era essa imperfeição que deixava tudo mais intenso."



"Para Fernanda não havia mais volta, e Victor tinha certeza sobre aquilo. Ambos estavam apaixonados, independente do passado, do presente ou o que o futuro reservava."



"_ Acho que ainda não entendeu o que sinto por você. Quero entrar na sua vida e ser mais que um guarda-costas ou seu colega de trabalho. Quero cuidar e te fazer sentir amada todos os dias. Então, por favor, tranque essa porta sempre, porque se eu souber que seu ex-namorado ou qualquer outro homem ameaçar entrar por aquela porta não sei do que sou capaz de fazer."



"Viviam como se o passado já não mais existisse, apenas o presente e a força dos sentimentos que percorria cada parte de suas veias. Era como respirar novamente."



"Por que decidiu amá-lo? Socou o seu peito com força, tentando tirar todo aquele sentimento de dentro. Era inevitável, estava cravado em seu coração como nunca pensou ser possível!"



"Ela continuou o encarando como se estivesse vivendo um sonho. Estava escutando realmente aquilo? Se afastou por um instante, confusa diante das palavras tão verdadeiras."



"Talvez lá no fundo soubesse que não poderia desistir dos seus sentimentos, ainda não sabia o que de fato havia acontecido, mas uma certeza ela tinha, que haviam sido feitos um para o outro."


"Apesar de aceitá-lo novamente em sua vida e amá-lo, não poderia negar que a confiança que tinha em Victor fora quebrada depois que ele a expulsou da prisão, mas havia chegado a sua hora de abrir mão do orgulho e viver o amor incondicionalmente."



"Ela sorriu emocionada. Depois de tudo o que viveram era o mínimo que esperava. E ao que tudo indicava, dessa vez Victor mostrava que realmente faria de tudo para ficar com ela, até o fim de suas vidas. Não poderia negar aquele pedido, não conseguiria."

Minha Opinião:

Esse livro é maravilhoso nem sei como descrever tudo que senti lendo ele, tenho q dizer que ele não é meu favorito da autora mas com certeza ele conquistou um lugar especial em meu coração e me sinto extremamente feliz por ter tido a oportunidade de ler esse livro.
Espero que tenham gostado se tiverem oportunidade leiam o livro ele me marcou e se tornou especial para mim.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram