twitter

{Resenha} Conto Simplesmente Amor Juju Figueiredo

em 1 de jul. de 2019

Olá meu amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do conto Simplesmente Amor da autora Juju Figueiredo nova parceira do blog, esse livro faz parte da Trilogia Recomeços e conta a história de Júlia e de Fernando duas almas feridas lutando para recomeçar.

Autora: Juju Figueiredo
Páginas: 67
Gênero: Conto, Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
LIVRO ÚNICO - CONTO

A vida muda do dia para a noite, em um piscar de olhos.
Em um dia Júlia estava feliz, na faculdade dos sonhos, com pais amorosos e vivendo bem. Em outro ela se viu em um meio um mar de problemas que jamais pensaria enfrentar.
Uma gravidez inesperada a faz tomar uma decisão a qual ela pode se arrepender profundamente.
Fernando havia perdido a vontade a vontade de viver, a vida o tinha castigado de maneira monstruosa.
Mas o destino colocou um anjo em sua vida, um anjo tão lindo a qual ele tentará salvar a todo custo.
Simplesmente amor trata de perdão, relacionamento, perdas e o amor, amor mais profundos que duas almas podem sentir.

Classificação:
Resenha:

Estou sem palavras para descrever o mar de sensações que tive lendo essa história Julia e uma jovem mulher batalhadora que mesmo com tudo contra ela ainda sonhava em ser feliz e realizar seus sonhos mesmo estando grávida e o pai da criança não assumindo em um dia difícil ela conhece Fernando que não está muito melhor que ela a dor em seus olhos e vista de longe mas ele é um homem maravilhoso mesmo quebrado depois que conheceu a Julia ele fez o que pode para que ela ficasse bem e a relação deles foi crescendo e depois de um tempo tudo o que eles necessitavam para ser feliz era confiar um no outro.
"Não sabia que eu poderia amar tanto uma pessoinha igual eu amava minha filha, ela era tão linda. Toda vez que eu a olhava meu coração se enchia de alegria e esperança, esperança de que eu pudesse dar uma vida melhor para ela, repleta de amor e carinho."
"Não conseguia entender como, só sabia que aquela mulher havia me estragado para qualquer outra e esse fato não me incomodava nem um pouco."
"Eu te perdoo, mãe. Eu perdoo a senhora porque te amo mais do que qualquer coisa nessa vida, como a senhora disse, não podemos mudar o passado, mas podemos construir um futuro a partir de agora."
"Minha meta é fazer você se apaixonar por mim todos os dias de nossas vidas, assim como eu me apaixono por cada risada, gesto, mania e tudo que faz, todos os dias."
"E depois de muito tempo, minha vida estava nos trilhos, não do jeito que tinha sonhado, mas do jeito que eu merecia e nada, nem ninguém, poderia me tirar a onda de felicidade que invadia meu coração."

Minha Opinião:

A história é muito eu fiquei apaixonada chorei junto com a Júlia sofri junto com Fernando e me apaixonei juntamente com eles ver o quanto cresceram o quanto o relacionamento deles se desenvolveu me encantou esse foi o primeiro livro da Juju que li e me apaixonei.

Espero que tenham gostado não deixem de comentar sua opinião sobre o conto se tiverem oportunidade leiam não irão se arrepender.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram