twitter

{Resenha} Como Se Livrar De Um Casamento Arranjado Ella Mackenzie

em 5 de jul. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Como Se Livrar De Um Casamento Arranjado da autora Ella Mackenzie um romance de época cheio de humor e tiradas geniais que vai lhe encantar.
Autora: Ella Mackenzie
Páginas: 185
Gênero: Romance de Época
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Lady Emma Waters sempre se sentiu excluída entre a aristocracia.
Jamais gostou do modo esbanjador e do fútil estilo de vida que seus pais faziam questão de manter.
Esse foi um dos fatores que fizeram sua família perder quase toda sua fortuna, o que para alguns poderia parecer uma atrocidade, para Emma soou como um alívio.
O dinheiro para ela se assemelhava com algemas; Talvez agora Emma pudesse escolher o que fazer da própria vida sem ter que reprimir os próprios desejos.
O que poderia dar errado?
No entanto, Emma não contava que o desejo do seu pai fosse tão obsessivo em manter seus altos padrões, tornando-o capaz de procurar um noivo com título e posses que tirariam sua família da falência.
Entretanto, o que ninguém esperava era que Emma tivesse um gênio tão feroz, rechaçando assim todos os pretendentes que tinham a coragem de enfrentá-la.

Classificação:
Resenha:

Eu amei ler a história de Emma é Píter os dois são maravilhosos a Emma é uma mulher bem a frente de seu tempo e quando descobre que terá que se casar para salvar sua família da ruína ela se revolta e decide fazer da vida de seu pretendente um inferno. Píter está comprometido com Emma e mesmo que ela tente fazer de tudo para afasta-lo ele não desiste, mas de tanto insistir Emma acaba fica balançada pelas ações do rapaz e quando descobre tudo que ele está fazendo por sua família ela enfim entende o que está sentindo e para de repeli-lo e o aceita mas quando tudo parece estar se ajeitando Piter e o pai de Emma precisam fazer uma viagem a outro país e com a falta de notícias todos ficam temerosos e só se acalmam quando retornam da viagem pelo auto mar e enfim conseguem realizar os desejos de seu coração.
"Mesmo com toda minha autoconfiança, as mãos dele me faziam sentir segura, como se nenhum mal no mundo fosse capaz de me atingir."


"Era impressionante como um momento podia se eternizar em nossa mente em questão de poucos segundos, e como alguém podia se tornar tão importante em nossas vidas."

"Deixe que os outros percebam o quanto de beleza há em você, porque jardim nenhum sobrevive a um inverno tão rigoroso."

"Naquele momento eu soube que não era preciso palavras para que ela soubesse. A imensidão de sentimentos embrenhados já era o suficiente."

"Olhei ao redor, sentindo no fundo de minha alma a ausência de papai e Píter. Fechei os olhos por um breve momento e fiz uma prece silenciosa para que retornassem logo a fim de completarem a minha felicidade."

"Píter era meu lar antes mesmo de se tornar meu marido e pai de meu amado filho.Ele era meu refúgio em momentos difíceis, meu porto seguro quando eu me sentia perdida."

Minha Opinião:

Eu amei a história ultimamente tenho lido bastante romances de época mas esse teve o diferencial de uma mocinha pirada sem medo de lutar por suas convicções e com um medo inexplicável de se apaixonar mas que quando ama faz de tudo para ser feliz, o que mais me encantou foi as doses de humor no desenvolvimento do enredo.
Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar sua opinião e se tiverem a oportunidade leiam o livro.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram