twitter

Favoritos do Wattpad Se Não Houvesse Amor Maina Mattos

em 10 de jul de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês uma nova modalidade de posts para o blog onde vou indicar livros que eu amo do Wattpad e o livro de hoje é Se Não Houvesse Amor da autora cristã Maina Mattos um romance cristão sobre perdão e segundas chances.
Autora: Maina Mattos
Leia: Wattpad

Sinopse:
E se, após anos, o passado voltasse para te assombrar e te lembrar de memórias adormecidas? Se um encontro levasse você a ter que enfrentar seus temores e culpas ocultos?
Catarina e Antônio se separaram em circunstâncias inesperadas, deixando um enorme buraco na alma de ambos, que buscaram de formas diferentes, meios para lidarem com suas dores e traumas.
Porém, anos depois, surpreendidos por um reencontro, ambos terão que lidar com seus anseios e medos, seus pecados e culpas, firmando sua confiança completamente em Deus. O que eles não sabem é que, no meio do turbilhão de seus sofrimentos, eles aprenderão que o amor "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba (...)"
I Coríntios 13:7 e 8





Por que favorito?

O livro conta a história de Antonio e Catarina que se conhecem desde criança e quando jovens se tornaram noivos mas ela queria mais para si e foi para capital fazer faculdade e nunca mais voltou e um dia por ironia do destino se reencontram e terão que enfrentar seus erros do passado, mas o que mais me encantou foi o amor demonstrado por Antonio que passa por cima de sua dor para apoiar Catarina a causadora de suas piores feridas.

Por que deve ler?

Deve se ler esta história por que ela trás uma lição para sua vida o livro é um romance mas ele também é um ensinamento para vida cristã por que ele nos ensina o amor supremo o amor de Deus por nós, ele ensina a amar seu cônjuge e também o próximo como Cristo amou a igreja nos ensina a amar incondicionalmente sem olhar a quem ou nos machucou e magoou amar sem medidas.
Espero que tenham gostado da indicação se conhecem o livro ou se já leram não deixem de comentar.
Um grande beijo fiquem com Deus
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ah! Muito obrigada pela indicação e pelas palavras! Glória a Deus! Fico muito feliz por ver essa obra dando frutos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amada não foi nada fico feliz que tenha gostada ansiosa para ver esse livro maravilhoso na Amazon e em físico para alcançar ainda mais vidas, ele me deu novo olhar sobre o perdão.

      Excluir

Topo

Últimas do Instagram