twitter

{Resenha} Selvagem Moto Clube Mari Sales

em 30 de jun de 2019

Olá amores tudo bem com vocês?
Hoje tem resenha de um livro bem legal seu nome é Selvagem Moto Clube da autora Mari Sales e faz parte da trilogia Mulheres no Poder uma série de romances onde as mulheres mostram toda sua força para resolverem os problemas que aparecem em suas vidas.
Autora: Mari Sales
Páginas: 301
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico
Sinopse:
O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.
John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que ela poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.
Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.

Classificação:
Resenha:

Estou extasiada com este livro amei a sua intensidade e o seu bom desenvolvimento visto que o devorei em algumas horas.
O livro trás uma temática forte pois nós dias de hoje muito se fala no empoderamento da mulher e o história nós mostra isso Valentine e forte e luta por seus ideais mesmo que a vida é os seus traumas tentam a fazer parar e o conforto dos braços de Doc lhe mostraram que ela pode ser forte e frágil com as mesmas proporções trazendo uma relação equilibrada para os dois eu amei o livro e já estou ansiosa pelos outros da série.
"E o que senti ao encará-lo me confundiu, porque nunca senti nada parecido. Aquecida, desejada, avaliada..."

"Esse foi o beijo em um desconhecido mais alucinante que já tive."

"Ele me atrai, me irrita e faz a minha desconfiança aumentar. Céu e inferno em um homem só."

"Adorava montar. Pilotar minha moto era meu ponto alto do dia, minha liberdade e meu autocontrole."

"Nada iria impedir que fizesse justiça para a mulher que escolhi para ser a única."

"— Aprenda uma coisa comigo, Vi. — Encara-me com muita emoção e percebo que reflito o mesmo sentimento. — Você pode mandar nos Selvagens, você pode liderar o clube, mas quando se trata de mim e de você — ele cola seu corpo no meu e sua voz se torna sensual e irresistível —, eu sou a porra do guia, e confiando em mim, vou te transformar na mulher mais satisfeita desse mundo."

"Seus olhos estão cheios de carinho para mim e quero me perder neles, ficar com ele o resto do dia. Fiquei atordoada e sem palavras."

"Da pior maneira descobri que não preciso de um homem para ser forte ou me sentir segura. Da pior maneira, descobri que não adianta colocar a culpa nos outros por não estarem ao meu lado, porque eu precisava ser suficiente para mim mesma, precisava ser independente."

"Gostava de sério e estável, mas também gostava do irresponsável e louco. Ambos esses mundos me completavam, e estar em apenas um deles não me deixava o suficiente feliz. Precisava do pacote completo."

"Sou mulher, tenho desconfianças, mas nunca duvidei do meu potencial e nas mudanças de conceitos e paradigmas. Acreditava em mim e era tudo o que precisava para o sucesso."

Minha Opinião:

Eu amei o livro este foi o primeiro que li da Mari e me apaixonei pela escrita dela sua forma de desenvolver as histórias neste livro ela nos mostra que Valentina é uma mulher que pode fazer o que quiser até mesmo lutar contra quem quer lhe fazer mal. e o Doc é um caso a parte forte decido e extremamente apaixonado deixando a história ainda mais linda.
Espero que gostem não deixem de comentar sua opinião se puderem leiam este livro e os outros da autora também.
Um grande beijo fiquem com Deus.
Conheçam mais da autora.

Autora Mari Sales

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Maravilhosa resenha, muito feliz que escolheu as Mulheres no Poder para ler e conhecer minha escrita!!! Espero que se aventure nos outros também!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, além das poderosas eu também li A Sombra de Dalia e Superando com Amor e todos são ótimos.
      Bjo

      Excluir

Topo

Últimas do Instagram