twitter

{Resenha} A Minha Chance Ali Graciotti

em 27 de jun de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro A Minha Chance da autora Ali Graciotti um romance sobre recomeços e sobre segundas chances.
Autora: Ali Graciotti
Páginas: 201
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Uma chance era tudo o que ela queria. 
Viviane, é uma mulher inteligente e dona de uma personalidade forte, fez algumas escolhas erradas no passado que lhe trouxeram consequências que ela deseja esquecer. 
Disposta a recomeçar, decide voltar ao lugar que cresceu, na tentativa de ter uma vida tranquila e provar a si mesma, que pode ser uma pessoa melhor. O que ela não contava era que Theodoro Garcia, o veterinário bonitão, apareceria em seu caminho fazendo surgir novos e surpreendentes sentimentos que jurava não ser capaz de sentir. Theodoro é um profissional dedicado, pai amoroso e carismático, que ao pôr os olhos em Viviane teve a certeza que não poderia deixa-la escapar de sua vida. E em meio a tantas incertezas e desafios,
Viviane e Theodoro descobrirão um no outro, uma chance para ser feliz...

Classificação:
Resenha:

Vivi fez muita coisa errado e acabou machucando muitas pessoas a sua volta  e a si mesma perdendo a confiança do seu tio que a criou como uma filha e procurando um sentido para vida ela volta para onde ela viveu antes de seus pais falecerem e lá ela conhece Theo e sua filha e descobre um novo sentido para si mesma, Theo pai solteiro e veterinário que se apaixona por nossa Vivi e é capaz de tudo para mostra-la que ela vale a pena e que está disposto a estar com ela acima de qualquer passado apenas por que ela é.

Minha Opinião:

Conheci a Viviane em a Jogada do Amor e vi tudo que ela foi capaz e ver sua redenção foi extremamente tocante, no livro vemos sua luta para se encontrar para renascer e em como tudo estava contra ela, até ela mesma com sua falta de confiança em si própria, uma história que me prendeu do inicio ao fim.
Espero que tenham gostado essa história é muito lindo e emocionante e se quiserem saber um pouco mais sobre o que aconteceu em seu passado e só lerem Jogada do Amor.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram