twitter

{Resenha} O Treinador do Meu Sobrinho Vanessa Gramkow

em 8 de mai de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro O Treinador do Meu Sobrinho da autora Vanessa Gramkow um romance bem diferente mas emocionante.
;

Autora: Vanessa Gramkow
Páginas: 146
Gênero: Romance
Editora: Ella
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico
Sinopse:
Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

Classificação:
Resenha:

Gostei da história o personagem que mais me agradou foi o Igor eu sinceramente do consegui ter antipatia pela Mariana ela achava que tinha que decidir tudo pela Duda e não aceitava a forma dela pensar e viver, a Duda sofreu muito com a perda dos pais por isso desenvolveu uma aversão ao amor mas ao se encontrar com André algo nela mudou, André e bem diferente sua forma de agir esconde o homem maravilhoso que ele é Mas quando ele se apaixona se entrega de verdade, ele e Duda tem medo de seus sentimentos e quando são postos a prova não sabem como agir e quase acabam perdendo a felicidade.
"Fiquei calada, apenas observando-o com igual seriedade e pensando: como um homem desconhecido conseguira definir, lá no fundo, o que eu realmente era e sentia? Não fui a única capaz de desvendar alguém, ele igualmente pôde me ver."

"Tento relaxar, não consigo. Toda vez que fecho minhas pálpebras deixando a água escorrer pelo meu rosto, revejo a imagem do André à minha frente e meu corpo começa a esquentar."

"O toque daquele treinador, de algum modo, mexia comigo. Eu não queria admitir, mas não era a mesma quando estava perto dele, sentia-me nervosa, sem saber ao certo o que fazer."

"Esse treinador mexia comigo como nenhum outro homem já fizera, eu sei."

"Para que preciso de amor? Estive bem até agora, sozinha, e era assim que pretendia continuar."

"Mas o amor que sentia por André era maior do que enfrentar o medo de não tê-lo."

"Eu, que nem acreditava no amor, via-me cercada dele. Eu me meto em cada uma!"

Minha Opinião:

Gostei da história o personagem que mais me agradou foi o Igor eu sinceramente só consegui ter antipatia pela Mariana ela achava que tinha que decidir tudo pela Duda e não a deixava viver como queria, a Duda e o André são uns amores, embora as inseguranças da Duda e o fato dela se deixar ser manipulada pela irmã ter me irritado o livro e muito bom eu gostei bastante.
Espero que tenham gostado não deixem de deixar sua opinião comentários são sempre bem vindos e me deixam super feliz.
Um grande beijo fiquem com Deus.
Conheçam outras obras da autora.

Obras Vanessa Gramkow

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram