twitter

{Resenha} Inspiração Gisele Souza

em 10 de mai de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês? 
Hoje trago para vocês a resenha do livro Inspiração da autora Gisele Souza e ele faz parte de uma série com mais três livros com histórias emocionantes e encantadoras e foi lançado em formato físico pela Editora Charme
Autora: Gisele Souza
Páginas: 378
Gênero: Romance
Editora: Charme
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico
Sinopse:
“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.
De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.
Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.
Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração
 para um intenso romance?

Classificação:
Resenha:

Bruno e Layla são um lindo casal ele médico garanhão ela batalhadora e só que ver seu irmão bem quando as vidas dos dois se encontraram faíscas voam no ar ele se apaixonou e ela tem medo de se entregar mas a cada dia eles se conectam se completam.
O medo e a insegurança por ter visto sua mãe sofrer e definhar após seu pai morrer a deixa com medo de terminar com ela e a faz relutar em aceitar o amor de Bruno.
Já Bruno nunca se imaginou comprometido mas tudo muda ao conhecer Layla e ele é capaz de tudo para provar para ela que ele a fará feliz que não irá machucá-la não propositalmente mas terá que enfrentar uma dura jornada para ter o seu coração.


"Saudade por uma coisa que não tinha era estranho, claro que eu gostaria de ter alguém com quem dividir a vida, sentar na varanda num dia frio com cobertores em torno de nós e apenas ver o tempo passar. Sinceramente, o amor era um desejo que carregava e ansiava fervorosamente."


"Quando quero uma mulher, eu a tenho. Não importa quanto tempo demore, e enquanto você estava naquele palco, tão linda, decidi que você ia ser minha."

"Ela seria a minha perdição. Estava mais que pronto para me jogar."

"Meu coração afundou e senti um frio na barriga. Droga! Estava me apaixonando sem nenhuma escapatória."

"Apesar de ainda ter muito medo de me apaixonar, estava sendo inevitável. Quando estava ao seu lado me sentia uma mulher desejável, não alguém cheia de responsabilidades e deveres."

"Adorei estar com você, Layla. Não consigo me lembrar de alguém me fazendo tão bem como você me faz."

"Meu maior medo era amar e perder."

"Com o Bruno era diferente, tinha muita coisa envolvida: corpo, alma e coração. Poderia até ser clichê, mas aquele homem me possuía por inteira."

"Quando a conheci pensei que seria uma gatinha manhosa. Grande ilusão, a mulher era uma fera tanto fisicamente quanto emocionalmente. Não havia pessoa mais forte do que ela."

"Eu não podia acreditar. Uma mulher forte, linda e deliciosa, não sabia o quanto era especial? Crime inafiançável, eu tinha que deixar bem claro sem sombra de dúvida que me importava."

"Eu não sei o que fiz para merecer alguém como você, mas vou fazer o possível para não te perder."

"Sempre senti como se você fosse um anjo de luz que Deus havia enviado somente para cuidar de mim."

"Quando você não se importava. Porém com o Bruno foi impossível controlar meu coração, ele o capturou com seu jeito sarcástico e sorriso safado."

"Bruno me abraçou encostando minha cabeça em seu peito. Seu perfume me acalmou e minha visão começou a voltar ao normal."

"Todos têm um sonho. O meu se resumia a encontrar um amor. Ser feliz. Ser cuidada... Nunca havia almejado fama ou nada parecido. Apenas a alegria de estar com aqueles que amava me deixava satisfeita."

Minha Opinião:

Amei o livro como tudo que a Gisele escreve esse livro não deixou a desejar amei a garra da Layla em cuidar de seu irmão e o Bruno foi maravilhoso ao buscar conquistá-la gostei de verdade e não vejo a hora de ler os outros da série,

Eu amei o livro foi o primeiro que li dela e não parei mais sou extremamente apaixonada pelos seus livros, para conhecerem um pouco mais dela e de sua obras basta acessar o link abaixo.

Um grande beijo fiquem com Deus.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram