twitter

{Resenha} Hunter Wolf Gisele Souza

em 1 de mai de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês ?
Hoje trago para vocês a resenha do conto Hunter Wolf da autora Gisele Souza e faz parte da Série Burnig onde temos a criação de um calendário para arrecadação de valores para apoio a mulheres com câncer com 12 bombeiros maravilhosos e nosso bombeiro desse mês é um super pai.

Autora:Gisele Souza
Páginas: 156
Editora: Independente
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Amazon
Sinopse:
Um projeto em prol da luta contra o câncer de mama reúne doze bombeiros sensuais em um calendário que promete incendiar as estruturas.

Hunter Wolf é aquele amigo que está sempre pronto para estender a mão a quem precisa. Como bombeiro na Estação 24, presenciou muitas tragédias e perdas irreparáveis ao longo de sua carreira. E mesmo vivendo em uma corda bamba, consegue finalizar um dia difícil com coragem e um sorriso no rosto.
Sua força vem de um raio de sol que ilumina toda a escuridão que venha lhe afligir. Porém, sua luz é ameaçada a se apagar e isso pode lhe quebrar em pedaços, sem qualquer chance de ser consertado.
Dois corações partidos poderão se juntar em um só, curando as feridas não cicatrizadas?

Classificação:
Resenha:

Hunter é bombeiro da estação 24 e também fará parte do calendário de arrecadação, ele e um homem ferido pela perda de seu grande amor e tira forças de sua pequena raio de sol sua filhinha Amber então quando ele recebe a notícia que sua filha sofreu um desmaio e está no hospital seu mundo começa a desabar e a mínima chance de perder sua filha o deixa destruído.
Ashley é professora de Amber e graças a sua reação imediata um crise mais grave com a menina foi evitada, mas seu ato de coragem lhe custou o emprego e uma dor grande em seu coração pois depois de sofrer uma grande tragédia em sua vida dar aulas para os pequenos e estar com eles e o que a mantém de pé.
Quando a pequena raio de sol retorna para a escola e não encontra a professora seu pai da seu jeito de trazer a professora de volta.
"Era como se a minha vida inteira eu estivesse à espera dela: minha Amber, meu raio de sol."

"Ser pai mudou minha vida, perder minha esposa quase me destruiu. Foi só por causa da minha filha que consegui me reerguer, me levantar a cada manhã."

"Seguir com a minha vida não foi fácil, sabia que nunca me esqueceria da Lauren. Ela tinha sido o meu amor por quase toda a minha vida, acreditava que a amaria para sempre."

"Ela era tudo o que tinha me restado e eu não suportaria que qualquer coisa ruim acontecesse com a minha menina."

"Ignorando o aperto no meu peito toda vez que entrava em casa e a encontrava vazia, sem vida. Deixei a torrente de lágrimas lavar o meu coração."

"— Eu sei, amor, e vou trazê-la de volta, prometo. Confia em mim? 
Ela assentiu entusiasmada e proferiu a sentença direto ao meu coração: 
— Com a minha vida, pé de pato!"

"Com a testa franzida me virei para Hunter, que parecia um bobo manipulado pela filha de sete anos."

"Respirei fundo e abri a porta, poderia estar cometendo um erro, mas não conseguia parar os meus pés de caminhar em direção a eles e o meu coração que batia desesperado com aquela nova sensação."

"Ainda não tinha tocado em sua pele e o breve roçar de seus dedos delicados e macios em minha palma cheia de calos provocou uma sensação que eu não estava preparado para sentir: um frio na barriga, aquele formigamento no rosto, um suor frio pelo que não podia controlar."

"Alguma coisa estava acontecendo dentro de mim e eu estava disposto a lutar para ter a chance de descobrir o que era."

"Eu estava começando a achar que o jantar na casa da família seria recheado de momentos que ficaria sem reação e com o coração pronto para entrar em colapso."

"Havia algo diferente em Ashley que eu não conseguia entender, era como se a minha dor reconhecesse uma familiaridade nela. Isso seria possível? Ao invés de almas predestinadas, a sombra que existe dentro de alguém encontrar outra tão manchada quanto a sua?"

“Lauren foi a minha vida inteira por muito tempo, até a chegada do nosso raio de sol, que iluminou nossas almas e me trouxe de volta da escuridão de uma vez por todas"

"A vida é tão frágil e nós não podemos fazer nada quanto a isso, é frustrante e assustador.”

"o que era curiosidade se tornou afeto e sabia que tudo poderia se complicar muito rapidamente , mas não consegui me forçar a me afastar . Estar com os braços sobre ela parecia certo demais para abrir mão."

"Senti meu coração tão cheio e vazio ao mesmo tempo. Parecia que ele entraria em curto-circuito a qualquer momento. Havia tantos sentimentos em conflito dentro de mim que me senti sufocar."

"Quando você se importa com uma pessoa, perdê-la poderia te destruir."

"minha única certeza era de que eu precisava vê-la de novo, conversar com ela, estar em sua presença. Ashley fazia alguma coisa com o meu coração que eu queria sentir de novo. Não experimentava esse tipo de sensação há muito tempo."

"Minha história não era perfeita, eu não era o melhor homem e nem pai do mundo, mas acreditava que ainda merecia outra chance."

"Não é uma ilusão, Ashley. Meu coração solitário reconheceu o seu."

"Se um beijo poderia lhe dar um pouco de paz, era isso que Ashley teria, mesmo que meu coração de repente estivesse temeroso quanto ao que poderia acontecer."

"Eu não sei quando foi que nos reconhecemos no meio de nossas dores, mas agora que eu a enxergava verdadeiramente, tinha certeza, não conseguia parar de olhar para ela."

"Nos reconhecemos em meio à dor, mas estávamos em busca da paz e torcendo para que o amor nascesse em nossos corações mais uma vez."

Minha Opinião:

Na minha opinião essa história é extremamente maravilhosa histórias com  crianças são sempre mais emocionantes e nessa temos a criança mais fofa do mundo capaz de tocar até o coração mais duro a cada mês a Gi tem se superado cada mês o conto fica mais lindo não sei se terei coração ate dezembro.

Espero que tenham gostado esse conto é lindo leiam ele e os outros e se apaixonem também.
Conheça mais da autora em 

Site Autora Gisele Souza


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram