twitter

{Resenha} Daniel Stone Gisele Souza

em 30 de mai. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês ?
Hoje trago para vocês a resenha do conto Daniel Stone da autora Gisele Souza e faz parte da Série Burnig onde temos a criação de um calendário para arrecadação de valores para apoio a mulheres com câncer com 12 bombeiros maravilhosos e nosso bombeiro desse mês é um grande homem com uma trajetória de dor em busca da felicidade ao lado de Hannah a mulher que ele ama.
Autora: Gisele Souza
Páginas: 125
Gênero: Romance, Drama
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Um projeto em prol da luta contra o câncer de mama reúne doze bombeiros sensuais em um calendário que promete incendiar as estruturas.
Daniel Stone está prestes a se casar com o grande amor de sua vida. Seu relacionamento com Hannah Patterson era tranquilo e fácil, não havia quem o conhecesse melhor, aceitasse todos os seus defeitos e achasse graça de todas as suas piadas ruins.
Contudo, nem sempre foi assim. Foi preciso vencer muitos obstáculos para viver esse amor e diante de tantos problemas o sentimento apenas se fortaleceu.
Eles estavam prontos para dar o primeiro passo para o resto de suas vidas juntos. Até que uma tragédia transforma o sonho em pesadelo.
Um amor tão bonito será capaz de suportar a sombra da morte?

Classificação:
Resenha:

Daniel foi apaixonado pela doce e encantadora Hannah durante muito tempo e quando enfim puderam viver seu amor os obstáculos foram tantos que por medo de estar machucando ela, ele a abandona mas não consegui superar a perda e quando ele menos espera ela vai atrás dele eles decidem ficar juntos e não deixar que nenhum mal lhes separe mas um acidente coloca tudo o que sentem a prova e o amor e o único elo capaz de lhes fazer superar essa prova na vida deles.
"Amar alguém é abrir mão de qualquer coisa para ver o outro feliz, se isso incluísse nós dois, que assim fosse."


"Então me desculpa se acho que sei o que é melhor para você, porque a verdade é que penso ser eu o melhor , mesmo sabendo que isso é impossível."



"Meu corpo se submeteu ao desejo, o coração se liquefez de amor e finalmente nossas almas se reencontraram, nos tornando completos mais uma vez."



"Era um homem de sorte, tinha a mulher mais incrível do meu lado, que estava comigo para qualquer coisa e sabia que Hannah me apoiaria em qualquer escolha que eu fizesse."



"Hannah era o meu coração, minha alma, a minha vida inteira. Não ficaria inteiro sem ela, não teria um futuro se ela não estivesse comigo e nem mesmo queria imaginar tal coisa."



"Ser bombeiro não era uma escolha fácil de profissão, porém é uma das mais recompensadoras."



"Assisti seus corações sendo partidos por vários motivos diferentes, mas a semelhança estava na forma como seus pesadelos se tornavam reais. Cada pessoa que encontramos na vida carrega algum tipo de dor, é assombrada por algum fantasma, seja do passado ou pelo medo do futuro."



"Viver é como caminhar em uma corda bamba, você se arrisca sem saber se chegará do outro lado, ou se vai cair no meio do caminho."



"Não haviam palavras, não tinha por que dizer nada, tudo o que passamos falava por nós dois e ficamos ali, iluminados por aquela luz que sempre havia me intrigado, era curiosa e queria saber o que havia além do que podíamos enxergar. Eu descobri, tudo o que precisamos saber, nós precisamos apenas sentir e conseguiremos entender."

Minha Opinião:

Que conto mais lindo a cada mês temos uma surpresa uma história mais emocionante que a outra é tenho que dizer que a história do Dan e maravilhosa cheia de fortes emoções que deixam com o coração na mão mas você não consegue largar até terminar e saber o que acontece com esse casal maravilhoso.
Espero que gostem cada mês temos um conto nova mais emocionante que o outro não deixem de comentar.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram