twitter

{Resenha} Noivos Por Acaso Stefanie Alves

em 9 de abr de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Noivos Por Acaso da autora parceira Stefanie Alves  maravilhosa uma comédia romântica que vai arrancar suspiros do início ao fim.
Autora: Stefanie Alves
Páginas: 
Gênero: Romance, Comédia Romântia
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Quando Camille reencontra João, seu amor desde os 16 anos, e descobre que ele vai casar, ela não pensa duas vezes: Pega o primeiro homem que aparece na sua frente pelo braço e apresenta para João "esse é meu noivo". Quem em sã consciência faz isso? Só Camille. 
Impulsiva e desastrada ao mesmo tempo que é doce e romântica, ela tem certeza que nunca mais verá o homem que fingiu ser seu noivo. Até, acidentalmente, bater uma porta em sua testa e descobrir que ele será mais presente em sua vida, do que poderia imaginar.





Classificação:
Resenha:

O livro conta a história de Camille e Alex, Quando Cami está participando de um casamento onde foi convidada por agradecimento de uma paciente de seu pai ele reencontra um amigo seu que ela não vê a alguns anos e por quem ela sempre alimentou um amor platônico e para piorar a sua situação ele está noivo e a noiva Jacqueline não vai muito com a cara dela e para não ficar por baixo ela inventa um noivado e puxa o primeiro homem que encontra e diz que é seu noivo ele não entende muito o que está acontecendo mas entre na armação dela e qual não é a surpresa deles quando ao forçar uma porta no outro dia Cami atinge a cabeça de Alex que está no hospital de seu pai para um projeto envolvendo os dois e ele decide ajudá-la
com seu amigo e fingirem que são realmente noivos mas o que nenhum dos dois imaginavam é que fortes sentimentos iriam nascer entre eles dois.


"Olha eu sei que vou parecer uma doida, mas apenas disfarça, você será meu noivo por apenas um instante."

"Eu queria acreditar que a vida estava separando algo melhor para mim. Só que naquele momento, tudo o que eu queria era que a dor fosse embora."

"Nada disso é real, se eu fosse sua noiva de verdade eu aceitaria sem pensar duas vezes. Mas tudo isso é uma mentira, e eu não quero te magoar."

"E foi nesse momento que toda a mentira recomeçou. Alex e eu estávamos destinados a ser noivos por acaso."

"Alguns riscos valem a pena, e posso garantir, Camille, que você é um deles."

"Eu amo você, Camille, e juntos vamos descobrir, todos esses sentimentos que temos um pelo outro, se são tão reais e bonitos como pensamos ou se são simplesmente algo que queremos acreditar ser real."

"E Nick daria um jeito. Nós duas não fazíamos ideia de que o destino estava nos pregando uma peça, mas que no final, com certeza, valia a pena."

"Eu te amo Cami, e já disse, tudo o que eu puder fazer pra te ver feliz, eu vou fazer."

"Eu estava tão confusa. Tudo estava perfeito. Mas descobri que a perfeição, infelizmente, é temporária. E meu mundo mal tinha se ajeitado e já estava desabando novamente em minha cabeça."

"Desconhecido ou não, a insegurança e o medo sempre estão por perto, o que temos que fazer é superar e acreditar que somos capazes de enfrentar tudo."

"As pessoas que mais acreditamos e confiamos são as que nos decepcionam e nos levam ao fundo do poço"

"No altar estava Alex. Ele vestia um terno preto e uma camisa branca. Seus cabelos lindos e bem penteados. Como sempre, o sorriso perfeito e o brilho nos olhos. Nossos olhares se encontraram e foi como se estivéssemos apenas nós dois ali, naquele momento."

"Quem diria que puxar um estranho pelo braço, forçando-o a se passar por meu noivo, me traria até aqui. A vida é cheia de surpresas e mistérios, então, primeiramente, acredite, afinal, nada é por acaso, certo?"

Minha Opinião:

Essa história é maravilhosa extremamente encantadora, amo clichês é esse é um ótimo exemplo Cami é totalmente desastrada e Alex é tudo que uma mulher pode sonhar médico bonito e cuidadoso o relacionamento deles foi cheio de altos e baixos mas lutaram com tudo que tinham pela felicidade.

Espero que tenham gostado esse é o primeiro livro lançado pela autora e tenho que dizer que ela começou com pé direito pois a história é muito boa.
Um grande beijo fiquem com Deus.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ai que lindeza!!! Resenha linda jah, ficou muito feliz que tenha gostado. ☺️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que feliz é sempre bom ver o reconhecimento pelo nosso trabalho obrigada.

      Excluir

Topo

Últimas do Instagram