twitter

{Resenha} Minha Para Adorar Dijeane Andrade

em 19 de abr de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha de minha última leitura o livro Minha Para Adorar da autora Dijeane Andrade vi a indicação dele à um tempo e agora tive a oportunidade de ler e amei já estou louca pelo próximo livro onde temos a continuação da história do Miguel e Vivian.
Autora: Dijeane Andrade
Páginas: 316
Gênero: Rmance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
O nome Giacomelli representa poder, prestígio, fascínio. Eles são bonitos demais para o próprio bem e o que poucas pessoas sabem sobre esses pacotes irresistíveis, é que todos tem uma veia possessiva pulsando instantaneamente quando encontra a mulher certa. 
Miguel é o filho mais velho do poderoso Oscar, famoso fabricante brasileiro de calçados, e como seu pai um homem intenso, apaixonado, que não tem medo de nada, principalmente do amor.
Sua bonequinha, em contrapartida, é inocente, já teve seu coração partido antes e por isso resiste em sucumbir imediatamente àquele pecado com pernas, e se tornar um desafio mais fácil para ele ao longo da trama.
O resultado? É um jogo de gato e rato delicioso, quente e apaixonante!
Classificação: +18

Classificação:
Resenha:

O livro conta a história de Miguel e Vivian quando eles se viram pela primeira vez foi por apenas alguns instantes mas a imagem de Vivian ficou marcada em Miguel então ele decidiu que iria conhece-la então descobriu onde era o trabalho dela e começou a enviar presentes anonimamente mas quando viu que suas ações estavam a assustando ao invés de conquistar ele decidiu que falaria com ela mas nem tudo foi como ele imaginou Vivian era arisca e tinha medo das sensações que ele despertava nela mas quando em um rompante de coragem ela decide jantar com ele suas vidas dão uma reviravolta Miguel se apaixona por ela e quando um Giacomelli se apaixona ele faz de tudo pela mulher e por mais que Vivian lute suas vidas estão entrelaçadas e nada o impedirá de ficar com ela nem ela mesma que teime e não aceite assumir que está apaixonada Miguel não desistirá.


"Porém, se antes pensei que nunca mais iria sentir o friozinho na barriga, as mãos suadas e o coração aos tropeços típico de uma mulher apaixonada... Agora eu estava sentindo tudo isso de forma dobrada, com novas sensações que me deixavam tonta quando ele se aproximava." 

"Não quero uma mulher na minha cama pra me pedir para parar. Deitou? É minha." 

"Eu sofreria as consequências disso depois, ficando sozinha para recolher os pedaços quando esse pecado com pernas tivesse ido embora. Mas eu teria essas memórias, eu guardaria esse momento, revivê-lo-ia de novo e de novo e já valeria à pena." 

"Olhá-lo, no entanto, matava qualquer determinação que florescia em mim. Eu tinha uma sensação de irrealidade ao tê-lo me olhando como se eu fosse tudo o que alguém poderia querer na vida... O mundo estava mais bonito nesse momento por sua causa. Eu me sentia mais bonita me vendo dentro dos olhos dele, e isso era perigoso." 

"Viva os melhores momentos que puder ao invés
de pensar demais em um futuro que não precisa obrigatoriamente acontecer." 

"Corri nu em direção à janela e peguei o exato momento em que Vivian desaparecia dentro de um táxi. Observei, paralisado, a porta de o carro ser fechada e o endereçar discreto de seu olhar para o lugar onde julgava ser o apartamento. Arrependida eu apostaria um braço que não estava, pois quando me encontrou com as mãos escoradas no parapeito da janela tentou esconder o rosto com o cabelo. Ótimo. Eu vou matá-la." 

"Eu estava no meio desse fogo cruzado, sem saber ao certo se me impedia de ser trouxa ou de ser feliz." 

"Me usar? Você não vai. Não farei amor com você até tê-la gritando que me ama." 

"— Eu não sei por que aquilo me chateou, normalmente não faria. Mas é você, e o problema de querer levá-la dentro do meu bolso para qualquer lugar que eu for é meu." 

"Dormir de conchinha é a maior prova de amor que um homem pode dar a uma mulher. Para ela é incrível, fica toda cômoda e protegida. Para ele é desconforto e pau duro, só." 

"Simplesmente não existia uma forma de manter barreiras com Miguel Giacomelli. Ele derrubava toda e qualquer reserva com alguns beijos. Mesmo se eu não desse de bom grado o que esse homem queria, ele tomaria isso de mim e essa ainda seria a coisa mais incrível que me aconteceu." 

"Quando ela se sentou no meu colo, se aninhando

contra mim, eu senti ainda mais vontade de protegê-la. Parecia incrivelmente frágil e pequena perto de mim. Embora fosse teimosa, era insegura. E isso mexia comigo. Eu me peguei reagindo contra a minha própria mãe ao colocá-la em uma situação desconfortável." 

"Miguel me segurava possessivamente, e o calor do corpo dele atrás do meu era gostoso e fazia a minha barriga apertar de um jeito muito bom." 

"No instante em que me movi, testando os meus membros, me dei conta de três coisas: o corpo nu de Miguel atrás de mim, sua ereção em meu traseiro e o peso do anel em meu dedo que ele tinha colocado antes de dormir." 

"O amanhã é hoje, sempre é hoje, outro dia não existe."

Minha Opinião:

Falar sobre esse livro é complicada eu estou apaixonada pela história Miguel e o sonho de toda mulher amoroso atencioso apenas ciumento e possessivo demais  já a Vivian foi medrosa por ter tido seu coração partido uma vez temia o amor mas é claro que Miguel com toda sua intensidade foi capaz de conquistar seu coração. 
Espero que tenham gostado da resenha ainda esse mês será lançado o segundo livro com a continuação dessa história apaixonante.
Um grande beijo fiquem com Deus
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram