{Resenha} Imperfeito Evilane Oliveira

em 11 de abr de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago par vocês a resenha do livro Imperfeito da autora Evilane Oliveira, ele faz parte da trilogia Amores Impulsivos e é o primeiro volume da série, nele temos a história de Nick e Connor e como eles superaram todos as barreiras em busca do amor.
Autora: Evilane Oliveira
Páginas: 434
Gênero: Young Adult
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: E-book Amazon
Sinopse:
Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Connor. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração.
Connor sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas ao contrário das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração.
Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Connor se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Connor esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida.

Classificação:


Resenha:

Eu amei a história tenho que dizer que algumas vezes minha vontade foi dar na cara da Nick e principalmente do Connor teve  momentos bem idiotas dele, confesso que no início achei a relação dos dois bem tóxica e até pensei em desistir da leitura mas com o desenvolvimento do livro que diga-se de passagem eu não consegui largar até ler a última página, fui conhecendo melhor os dois entendi o lado dos dois.
Nick foi muito machucada e por isso assumiu certa aversão a relacionamento mas quando decidiu que gostava dele ela mergulhou de cabeça na relação mesmo que tenham passado por altos e baixos, já Connor bem ele realmente era bem machucado passou por muitas coisas e a forma que ele encontrou para amenizar a sua dor foi sendo um idiota galinha que passava cada noite com uma mulher diferente mas ao conhecer a Nick pude ver a mudança dele ele se transformou em outro mesmo as vezes metendo os pés pelas mãos pelo ciúmes que sentia. A relação dele foi bem conturbada tiveram que ceder e se abrir para encontrar a felicidade que procuravam e isso foi a maior prova de amor dos dois.

"Por que tem uma merda dentro do meu peito que te quer. E eu tenho, eu preciso te beijar para saber se ele existe ou é coisa da minha cabeça."


"Porque eu não gosto dele como gosto de você. “A merda” que está dentro da porra do seu peito está dentro de meu também, só que dez vezes mais forte do que está no seu. E em nenhum momento eu vou arriscar despedaçar meu coração de novo por causa da mesma coisa. Não vou mesmo."


"A única mulher que significa algo para mim é você."

"Eu sou sua desde o momento em que senti meu coração ser rasgado ao ver seus lábios em outra boca que não era a minha."

"Confiança é um elo e não é para ser algo cobrado. Você não deve cobrar que ele confie em você. Essa escolha tem que ser dele. Ele tem que querer confiar."

"Não sei mais o que fazer para ele confiar em mim. O que ele sente por mim nunca vai ser o motivo da confissão dos seus segredos. Não sei se vou aguentar viver assim, as escuras durante todo nosso relacionamento."

"Amar Connor é algo novo e algo que não sei controlar."

"Eu estou muito dependente de Connor, ele parece uma droga que me completa e ao mesmo tempo faz eu me sentir impossibilitada de não querer e isso é fodidamente ruim."

"Sei que Connor não falou da boca para fora ao dizer que me ama. Eu vejo nos seus olhos o mesmo brilho que vejo nos olhos dos meus pais."

"Como posso ir embora se minha casa é você, minha princesa? Como posso me distanciar da única pessoa no mundo inteiro que faz meu coração bater freneticamente de felicidade e ao mesmo tempo de medo de perdê-la? Eu não sei mais acordar sem você Nick…"

"Você é meu lar. É por você que todos os dias tento ser melhor. É por você e por nossa princesa que vou ficar e vou viver com vocês. Eu sou um homem agora e eu tenho que ter responsabilidades…, Mas antes de todas elas, vem meu amor."

"Como posso ir embora Nick, se tudo que venho fazendo todo esse tempo é lutar por nós? Pelo nosso amor?"

"Alguns podem dizer que não éramos para ser um do outro por nossas diferenças e tudo mais…, Mas eu não vejo assim sabe? Eu acho que a gente se completa, nossos erros se interligam com nossos acertos por uma ponte, não deixando que a gente se separe."

"minha menina chegou e me fez perceber que não importa o quão o passado tenha sido fodido… O futuro pode ser melhor, só depende de você!"

Minha Opinião:

Gostei bastante do livro a história em si inicialmente não me prendeu e eu realmente pensei em desistir mas que bom que continuei acredito que teve algumas questões entre eles que foram desnecessárias mas olhando no contexto geral se encaixaram as brigas constante me incomodaram um pouco e a falta de maturidade também mas se tratando de um romance de jovens então foi compreensível achei o Connor muito idiota em alguns pontos e Nick mesquinha mas tudo que aconteceu entre eles serviu para fortalecer o amor e isso foi a melhor parte da história.
Espero que tenham gostado não deixe de deixar seu comentário e me dizer se gostou.
Um grande beijo fiquem com Deus.
Conheça mais sobre a autora:

Loja Evilane Oliveira

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram