twitter

{Resenha} Escolhidos Pelo Amor Crys Carvalho

em 5 de abr de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Escolhido Pelo Amor da autora Crys Carvalho um romance cristão com uma mensagem de despertamento tocante.
Autora: Crys Carvalho
Páginas: 157
Gênero: Romance Religião Espiritualidade
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Tony é um advogado, que escolheu confiar que no momento correto Deus colocará a mulher certa na sua vida. Mia é uma jovem missionária, que optou por levar o evangelho ao maior número de pessoas e adiou por um tempo os projetos de se casar.
Um plano de Deus os reuniu na mesma família, quando ainda eram crianças, tornando-os melhores amigos.
As escolhas que fazem para suas vidas os levam ao mesmo destino.
ATENÇÃO:

Os personagens deste livro surgiram nos contos "O amor tudo crê" e "O amor tudo suporta" presentes na coletânea de contos "O amor é tudo". Não é necessário lê-los primeiro, porém, recomenda-se a leitura para melhor entendimento de alguns fatos abordados no enredo.

Classificação:

Resenha:

Sabe aquele livro que te encanta que te deixa apaixonada pelos personagens bem, assim é Escolhidos pelo Amor nessa história temos Mia nossa doce missionária que leva a palavra a lugares inimagináveis e também Tony advogado e primo de criação de Mia eles cresceram juntos sempre muito amigos mas durante a adolescência passaram a se ver com outros olhos mas por medo de perderem a cumplicidade eles camufla seus sentimentos, mas quando já adultos Mia se perde quando praticavam missões na África tanto ela quanto Tony decidem dar lugar a tudo o que sentem se , se reencontrarem.

"Seu coração te guiará até ela... Vocês foram unidos pelo amor"

"Ouço novamente o som que faz meu coração vibrar, noto o resquício de esperança em meu coração se renovar e tornar-se gigante. Alguma coisa me diz que muito em breve estarei com os meus."

"Não precisa sentir vergonha disso, Tony. Mia é especial e nada mais justo que um homem íntegro para compartilhar com ela seus sonhos."

"Amá-la foi algo tão natural, que quando dei por mim, já havia acontecido. Eu não me apaixonei pelo que ela se tornou externamente, mas sim, pela beleza interior e tudo de bom que há em seu coração."

"Conforme ele fala, eu tenho lágrimas nos olhos e sinto minha fé sendo renovada a cada frase. Não tenho por que deixar de confiar em Deus, afinal, Ele nunca me desamparou."
"A beijo delicadamente, apenas para reafirmar o que estou sentindo por tê-la novamente aqui e, por alguns momentos, o mundo deixa de existir . Somos apenas nós dois e o sentimento que nos une."

"ainda não me acostumei com ele me chamando assim, meu coração erra a batida a cada vez que o ouço falar “amor”."

"Tony me encara e sinto seu amor preencher todos os espaços que faltavam no meu coração, minhas mãos envolvem seu pescoço, ele se aproxima devagar e nossos lábios se fundem em um beijo que me tira o ar e desperta as mais diversas sensações em mim."
"Eu escolhi esperar e valeu a pena cada momento em que rejeitei o mundo para dedicar a minha vida a Deus."

"Quem diria que aquele menino órfão , que se sentia abandonado, um dia teria tantas pessoas torcendo pela sua felicidade."

"Amar meu melhor amigo foi algo que sempre fiz, mas quando os sentimentos mudaram, eu tive muito medo de nossa cumplicidade acabar, hoje sei o quanto esse medo foi tolo. Tony continua sendo a pessoa para quem eu quero contar cada conquista que alcanço, aquele colo para onde corro quando as coisas vão mal, o fato de ele ser meu marido é como um bônus."

Minha Opinião:

Essa história é bem emocionante mexe com a alma da gente toca em questões que a gente muitas vezes finge que não conhece e que muitos vezes pede ajuda a nossa voz infelizmente o livro retrata um pouco da perseguição que os cristãos sofrem na África e bem doloroso e nós podemos apenas orar por eles.
Espero que tenham gostado, leiam o livro garanto que não vão se arrepender essa história e maravilhosa uma lição para nossas vidas.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram