twitter

{Resenha} A Bella Arrependida Clys Oliveira

em 6 de abr. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha de um livro mega fofinho seu nome é Bella Arrependida da autora Clys Oliveira um lindo romance juvenil com um toque de comédia.

Autora: Clys Oliveira
Páginas: 88
Editora: Independente
Gênero: Romance Adolescente
Adicione: Skoob
Compre:E-book
Sinopse:
Sabe aquela pessoa que teve todos os planos realizados com sucesso? Aquela criatura que nunca se arrependeu de nada que fez? O ser humano que nunca se questionou por suas escolhas erradas?
Então... Essa pessoa não sou eu. 
Eu me chamo Bella, como a princesa da Fera. E, assim como ela, eu também sonhava com o meu conto de fadas e com a chegada do meu par perfeito. 
Mas algo de errado não estava certo na minha vida... 
Arrependimentos, desilusões, expectativas quebradas, escolhas erradas e decepções foram os meus companheiros de caminhada. 
Cheia de altos e baixos, idas e vindas, choros e risadas, minha vida sempre foi agitada e com as histórias que tenho eu poderia escrever um livro. Ou uma novela. Quem sabe até um filme! Só não decidi ainda se seria de comédia, drama ou terror. Mas isso são cenas para os próximos capítulos.

Classificação:
Resenha:

Nessa história maravilhosa acompanhamos a jovem Bella em sua jornada de descoberta do primeiro amor passando por algumas decepções e um possível coração quebrado, ela vai contado um pouco de sua vida curta algumas situações chatas e também como conheceu seu melhor amigo George um pequeno cavalheiro que tentará ajudar Bella em sua trajetória pela vida estudantil e lhe apoiar em suas descobertas. 
"— Não, Bella, está enganada. O amor não fere ninguém, a ausência dele é que machuca. O amor é sempre a cura."

"Na verdade, eu estava me protegendo também, pois não queria entrar para o ranking de arrependimentos da Bella, não gostaria de ser um erro para ela. Mas tudo o que eu faço para me aproximar surte efeito contrário."

"Essas coisas só aconteciam comigo... Pobre de mim, que mal sabia o que ainda estava por vir!"

"Crescia em mim a esperança de conseguir resgatar o G de antes, aquele garoto sempre alegre e brincalhão que me fazia sorrir mesmo sem querer."

"Não sei se toda a espera valeu a pena, mas só finalizamos o beijo quando o ar se fez necessário."

"Não sabia se o meu final seria feliz, mas, naquele momento, eu sabia que havia achado o meu começo feliz! A felicidade que eu sentia era genuína."

Minha Opinião:

Amei o conto muito fofo um verdadeiro amor, a Bella e muito engraçada com todas as suas trapalhadas e o George é lindo um cavalheiro eu amei conhecê-los e ver como o amor deles se desenvolveu e o quanto ele foi paciente em conquistar o amor da Bella.

Espero que tenha gostado esse é um romance adolescente muito fofinho com ele eu consegui relembrar algumas trapalhadas de minha adolescência e me divertir bastante.
Um grande beijo fiquem com Deus.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram