twitter

{Resenha} Zach Davis Gisele Souza

em 5 de mar de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do conto Zach Davis da autora Gisele Souza e faz parte da Série Burnig onde temos a criação de um calendário para arrecadação de valores para apoio a mulheres com câncer com 12 bombeiros maravilhosos e Zach é nosso Mister Fevereiro e veio para apimentar esse mês.

Autora:Gisele Souza
Páginas:139
Editora: Independente
Gênero: Romance Hot
Adicione: Skoob

Compre: E-book Amazon
Sinopse:
Um projeto em prol da luta contra o câncer de mama reúne doze bombeiros sensuais em um calendário que promete incendiar as estruturas.
Zach Davis é o nosso mister fevereiro, bombeiro experiente e o melhor chef que a Estação 24 poderia ter. É um homem reservado, não permite que as pessoas se aproximem e prefere a solidão do que perder o controle.
Esteve a procura do tempero perfeito, aquele que aguçasse o paladar, que lhe queimasse a alma. Porém, como essas coisas não são fáceis de encontrar, acabou se conformando com encontros vazios e sem sentimentos. Isso até experimentar da pimenta mais ardente...
Será que Zach irá suportar a chegada desse furacão?
 


Classificação:

Resenha:

 A historia do Zach foi bem interessante não teve o drama que o livro anterior mas mesmo assim ela não deixou a desejar, Zach é um bombeiro/ cozinheiro que ama suas duas profissões ele foi abandonado ainda recém nascido mas teve um futuro brilhante ao ser adotado aos cinco anos por um casal amoroso que deu tudo que ele poderia sonhar e fez dele um grande homem.

Agora já homem feito ele é o cozinheiro oficial de seu turno na estação 24 e não gosta que se aproximem de sua cozinha e em seus dias de folga ele trabalha como cozinheiro no Fire Route em bar em frente a estação que trabalha e com a aproximação do festival da cerveja ele ficará frente a frente com Emily Taylor a única mulher que já foi capaz de mexer com seu coração deixando essa história em chamas.


"Emily Taylor não só provocava em mim o meu pior lado, mas também a porra da minha libido."

"E a próxima coisa que eu soube era que estava sendo puxada pela cintura colidindo com um corpo duro e forte enquanto a maldita boca de Zachary Davis castigava a minha em um beijo selvagem que me tirou o chão."

"Mesmo sabendo de tudo que eles passavam, cada um deles tinha seu fantasma para dar conta, mas eram sortudos, porque por momentos roubados tinham a oportunidade de viverem aquele sentimento."

"— Então, Emily, se segura porque eu vou bagunçar a sua vida perfeita!"
"Aquilo era um erro gigantesco, corríamos o risco de sermos pegos a qualquer momento, só que nenhum dos dois parecia se importar."

"Ele estendeu suas mãos deslizando os dedos pela lateral da minha cintura, que estava coberta pela camisa de seda que antes parecia fria pela temperatura que fazia, agora pareciam brasas queimando meu corpo aonde ele tocava."

"Zach era demais para eu lidar e pensei que nunca diria isso, mas preferia me render do que vencer aquela batalha."

"na verdade, era a única coisa que se mantinha casto, porque aquela mulher... ah, ela tinha sido feita para o pecado. Para tentar mentes sãs a enlouquecer de desejo."

"E foi naquele momento que ele resolveu olhar para mim, com desejo , deixando que todos vissem o que só eu deveria ter o privilégio. Porra, eu estava me apaixonando pelo irritante Zachary Davis!"
"Ele sorriu e se aproximou, dando -me um beijo suave em meus lábios , fazendo com que eu sentisse completamente o contrário do que tinha acabado de falar."

"Aquele era o beijo mais doce e picante que recebi na minha vida . Enlacei-a pela cintura, puxando-a de encontro a mim, aprofundando o beijo, procurando em sua boca o que sempre faltou no meu coração: a sensação de pertencer a alguém."


Minha Opinião:

A história e muito bem escrita e super bem desenvolvida em momento algum a história perdeu o sentido desde o início deu para ver bem o temperamento do Zach e da Emily eles se queriam e não se suportavam e isso que deu um gosto melhor ao desenrolar da história gostei bastante achei surpreendente igual aos dois primeiros contos.
Não se esqueçam de dizer o que acharam espero que goste da minha opinião sobre o conto.
Um grande beijo fiquem com Deus
Conheçam mais sobre a autora.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram