twitter

{Resenha} Sentimentos Ocultos April Kroes

em 4 de mar de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Sentimentos Ocultos da autora April Kroes um romance curtinho mas extremamente fofo que conta a história de Evan e Cheryl, ele é apaixonado por ela e decidiu conquistar seu coração.


;
Autora: April Kroes
Páginas: 115
Gênero: Young Adult
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre:  E-book Amazon
Sinopse:
Cheryl Prinsloo acaba de viver uma grande decepção amorosa e é nos braços de Evan Walters, o melhor amigo do seu irmão, que ela encontra o ombro amigo que precisa.

Disposto a conquistar Cheryl e ajudá-la a enxergar o verdadeiro significado do amor, Evan propõe uma lista de itens que os deixará mais próximos do que nunca.

Uma lista com itens a serem riscados e um coração a ser conquistado.

Até onde Evan estará disposto ir pelo amor de Cheryl? E estaria Cheryl disposta a deixar o amor de Evan entrar em sua vida?



Classificação:



Resenha:

Para mim não é novidade esta história ser maravilhosa tudo que leio da autora me encanta e exatamente por isso se tornou uma das minhas favoritas a história e bem clichê Evan melhor amigo de Luke irmão de Cheryl e apaixonado por ela secretamente a onze anos e nunca desistindo desse amor quer coisa mais linda, quando ele descobre que ela terminou o relacionamento dela, decide ajudá-la e a propõe a fazer uma lista de coisas para fazer antes de morrer junto com a dele, ao completarem alguns itens da lista ficam cada vez mais próximos e possivelmente a espera de Evan foi mais que especial por que no fim ele poderá enfim conquistar o coração de Cheryl.


"Confiança quebrada de fato é algo que te destrói."

"E eu não quero ser a garota do coração partido que acabo de ver nos olhos de Evan."

"Ele te machucou, eu sei. Eu sinto isso, Cher. Não é amor se a pessoa machuca a outra."

"Cheryl, não é o fim do mundo só porque um babaca não soube valorizá-la. Você sabe... Merece mais do que isso."

"Não é amor, Cheryl. Isso que você sente é comodismo, sempre foi. Mas você ainda vai se apaixonar de verdade e, quando isso acontecer, você vai sentir. Vai sentir o quanto é diferente amar alguém e receber o mesmo em troca. Isso se chama reciprocidade."

"Evan tem esse dom de me fazer rir mesmo quando não tem a intenção."

"Se a pessoa é sua amiga de verdade, ela vai se importar com você, assim como irá te contar que sua cabeça está enfeitada com belos chifres."

"Se você ama alguém e esse alguém está te traindo, essa pessoa não te ama e não merece suas lágrimas."

"Evan não estava dormindo no sofá do meu apartamento porque ficava com preguiça de subir uma leva de escadas para dormir em sua cama confortável, ele dormia porque, mesmo eu o mantendo distante e o isolando da minha vida, ele ainda cuidava de mim."

"Eu ainda amo esse alguém, Cheryl, desde os meus quinze anos. Ela não sabe, mas ela não precisa saber para se tornar verdadeiro o que eu sinto. Algum dia eu espero que essa reciprocidade seja verdadeira"

"Pela primeira vez, desejo que esse sofá esteja ocupado por ele, porque nada além de Evan supriria o buraco vazio em meu sofá da sala."

"Eu a amo em segredo, em silêncio e sem medo, e a perdoo por não perceber isso. Eu a perdoo por não sentir o mesmo, a perdoo por todas as vezes que me machucou mesmo sem intenção e sem saber que estava fazendo isso, assim como a perdoo por todos os dias em que partiu meu coração ao beijar outro."

"Porque por amor nós perdoamos e apoiamos, assim como por amor, nós também dizemos adeus quando é preciso."

"Bom, eu não me importaria de riscar cada um com ele. Porque eu cegamente confio em Evan Walters."

"você não pode deixar seu medo te impedir de experimentar coisas novas."
"Eu estou flutuando e nem mesmo sei voar, mas os lábios de Evan fazem eu me sentir como se soubesse."

"Apenas preciso fazê-la perceber em seis meses, que ela pode se apaixonar por mim também. Eu preciso disso, eu preciso tentar nem que isso signifique que, no final de tudo, meu coração será partido em dois, mas enquanto houver a esperança que eu senti, eu não vou desistir."

"Por anos eu o magoei, Luke, negligenciei o que ele sentia quando estava bem na minha cara. Não quero continuar machucando-o, não quando o tenho tão perto, eu gosto dele."
"Se antes Cheryl Prinsloo já havia me arruinado para todas as outras garotas, agora ela havia me arruinado pelo resto da minha vida."

"Cheryl ainda será completamente minha, nem que para isso eu espere por mais onze anos."

"Isso aqui é muito mais do uma lista com itens a serem riscados, certas coisas não precisam ser ditas e sim sentidas, eu a amei por tanto tempo e sei que vou amá-la por muito mais."

"Você é o algo maior na minha vida, Evan. Eu amo olhar para aquela lista e ver o que nos tornamos graças a ela."

"Sentir todos os sentimentos ocultos que Evan sentiu por mim era tudo o que eu precisava para ter o que eu tenho hoje e nós dois sabíamos que palavra alguma caberia a nós se não everything."

Minha Opinião:

A história é bem clichê então já me conquistou antes que eu começasse a ler Evan e maravilhoso o sonho de qualquer mulher carinhoso e atencioso nem sei como a Cheryl demorou tanto para notá-lo já ela é bem espontânea me conquistou com seu jeito de ver a vida pois mesmo com tudo de ruim que passou ainda consegue lutar em busca da felicidade e abrir seu coração para amor e conseguiu retribuir toda a dedicação de Evan com ela eu amei o livro de verdade tanto que reli para ter mais um pouquinho dos dois.
Espero que tenham gostado não deixem de comentar o que acharam e se puder leia o livro não se arrepender eu garanto.
Um grande beijo fiquem com Deus.

Conheça mais da autora.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram