{Resenha} Paollo Lis Santos

em 13 de abr de 2019

Ola meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Paollo segundo volume da série Primos Bianchi da autora parceira Lis Santos um amor capaz de tudo para sobreviver.
Autora: Lis Santos
Páginas:218
Gênero: Romance Contemporâneo
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Era apenas uma amizade, mas o tempo fez com que Paollo Bianchi se apaixonasse pela atrevida Vanessa Albuquerque. Ele a queria e estava disposto a ultrapassar todas as barreiras que ela colocava entre eles.
Quando Vanessa finalmente cede aos encantos do primo Bianchi, Giulia, a ex-namorada de Paollo, aparece grávida e determinada a estragar o relacionamento dos dois.
Usando como arma a melhor qualidade de Paollo, seu comprometimento com o filho que está por vir, Giulia colocará a prova esse amor.
Será que esse relacionamento estaria fadado ao fracasso ou sobreviveria a tanta provação?

Classificação:

Resenha:

Paollo quando soube que Vanessa tinha voltado para o Brasil sentiu o baque da notícia é entendeu que ele realmente a amava é agora que ela voltou para Itália junto de sua amiga ele fará de tudo para conquista-la, Vanessa sempre foi apaixonada por seu amigo e salvador mas quando ele começa a namorar ela decide voltar para casa mas com um tempo ela retorna a Vicenza é reencontra Paollo é mesmo relutante acaba cedendo ao que sente, mas grandes provas ainda virão para tentar separa--los e eles terão que ser forte para encontrar a felicidade.

"Não queria acreditar que era coisa da minha cabeça, o pior que não era apenas atração de homem e mulher, era amor de verdade."

"Não gosto nem de pensar na possibilidade de não acordar mais ao seu lado, ou de sentir seu cheiro delicioso no travesseiro."

"Eu poderia me fazer de difícil, gritar, espernear ou até coisa pior, até porque eu estava no meu direito, mas tem momentos que precisamos ouvir o coração, e foi o que eu fiz."

"Vanessa se entregou de corpo, alma e coração. Eu tive a certeza de que ela é minha, pode parecer possessão ou qualquer merda do tipo, mas essa é a realidade."

"eu te amo Paollo Bianchi. E nesses dias que ficamos afastados, eu pude ter mais certeza do quão grande era meu sentimento por você."

"Admiro a cumplicidade dos Bianchi. Tenho certeza de que eles dariam a vida um pelo outro e isso é lindo de se ver."

"Deixo a emoção tomar conta de mim nesse momento, afinal, estar nos braços do amor da minha vida é o melhor e mais aconchegante lugar que eu poderia estar."

"Não existe nada mais prazeroso do que chegar do trabalho e ter o privilégio de ter uma linda mulher a sua espera."

Minha Opinião:

Mas uma ótima história nesse segundo livro da série tem os mais um casal apaixonante Paollo é Vanessa são a prova de que com amor tudo pode ser superado, fiquei tocada com o amor demonstrado pelos dois de como eles fora vencendo cada obstáculo que apareceu na frente deles sempre juntos.

Espero que gostem adorei esse livro achei emocionante não deixem de comentar o que acharam.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram