twitter

{Resenha} Loucura de Fã Neiva Meriele

em 9 de mar de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês
Hoje trago para vocês a resenha do livro Loucura de Fã ultimo lançamento da autora Neiva Meriele essa escritora maravilhosa que eu conheci a alguns anos e me fez me apaixonar por livros nacionais.
Autora: Neiva Meriele
Páginas: 410
Editora: Independente
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Compre: E-book Físico
Sinopse:
Luana cometera as maiores loucuras para conseguir o direito a um jantar com seu ídolo, o famoso Cristian Fedrizzi.
No entanto, não poderia ter escolhido momento mais inoportuno, quando a vida pessoal do ator está um verdadeiro caos.
É então que uma ideia maluca lhe ocorre... Mas seria possível levar adiante tamanha insensatez?

Com pitadas de humor e suspense, o leitor será apresentado aos bastidores da fama, onde tudo pode acontecer... Até mesmo o mais improvável romance.




Classificação:

Resenha:

O livro conta a história de Luana e Cristian ele é um ator muito famosa e ela sua fã desde a adolescência e que é capaz de qualquer coisa para chegar perto de seu grande ídolo.
Depois de comprar um ingresso para um jantar com Cristian ela consegue enfim conhecê-lo pessoalmente e nem tudo sai como Luana imaginou mas após propor um plano louco para ajudar Cris a reconquistar sua ex mulher Marcela Lu embarca para o Rio de Janeiro especificamente para mansão de Cristian, em meio a luxos ela fica meio perdida e totalmente admirada mas nem tudo são flores pois ela tem certeza que estando tão próxima dele será inevitável não se apaixonar verdadeiramente por ele.
Durante uma comemoração pela vitória de seu time Luana sai de casa com um dos carros de Cristian e ao passar por um carro defeito a motorista dele começa a acenar pensando ser Cris o motorista e quando Luana para auxiliar ele conhece Gabriela amiga dele e automaticamente se gostaram e se tornaram amigas e essa amizade e que irá ajudá-la a passar por tudo que ainda irá enfrentar.
O livro nos mostra muito do mundo da fama de tudo que pessoas públicas passam por causa dos paparizzi e da imprensa mal intencionada, e também ensina que a confiança e a base para qualquer relacionamento seja anônimo ou público.

"Quando você levar uma rasteira da vida, em vez de ficar chorando pelos cantos, ria da situação. Diga à vida que você não liga, que o que realmente importa é estar viva..."

"Ela jamais poderia imaginar que a seriedade de Cristian não tinha nada a ver com a festa e tudo a ver com a estranha sensação que começava a sentir todas as vezes que a via."

"É como se ela estivesse explorando o paraíso, descobrindo os mais preciosos tesouros. Ele a ama, seus olhos não deixam dúvidas."

"Mas quando a vi hoje, foi como se uma janela tivesse sido aberta à minha frente e através dela vi a verdade, descobri que Marcela já não representa mais nada pra mim."

"Não importa que nossa relação tenha começado da maneira como começou. Foi só um jeitinho inusitado que o destino achou de nos unir."

"Mas então você chegou e mudou tudo, me fez perceber que o que eu sentia por Marcela era nada comparado ao que sinto por você..."

"Se antes estava determinado a reconquistá-la, agora, mais do que nunca, faria qualquer coisa para que finalmente fossem uma família unida, feliz e bem estruturada."


"O primeiro livro é posto à sua frente. Ela começa a sessão de autógrafos... E a sua história passa a ter novos capítulos a serem escritos."

Minha Opinião:

Comecei a ler o livro quando lançou mas por estar passando por um período meio complicado abandonei todas as minhas leituras e agora me sinto mal por isso pois o livro é maravilhoso nem acredito que demorei tanto par terminar a leitura dele o livro e muito bom e de leitura fácil achei os personagens são bem interessantes e meio loucos a história é diferente de tudo que já li da autora então me deixou ainda mais encantada a Luana e louca mas muito batalhadora pois pelo seu mesmo não usando as armas certas e Cris ele é um amor no início fiquei com raiva dele mas logo tudo passou e quando ele viu que estava apaixonado e se entregou ao amor ele conquistou meu coração a história é muito boa e tenho que ninguém se arrependerá de ler.

Espero que tenham gostado eu tenho um carinho especial por essa autora e posso dizer que a considero como uma amiga na minha humilde opinião sua obras são maravilhosas.
Um grande beijo fiquem com Deus.
Conheçam mais da autora:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram