twitter

{Resenha} Inesquecível Etiê Castro

em 23 de mar. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha de um livro apaixonante seu nome Inesquecível da autora parceira Etiê Castro um romance que conquistar todos os corações.


Autora: Etiê Castro
Páginas: 300
Gênero: Romance Erótico
Editora: Hope
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico
Sinopse:
Desde o primeiro dia que ele a viu, e desde que ela veio trabalhar com ele, várias vezes, para não dizer que todo dia, ele fantasiava estar com ela, sentir seu cheiro mais íntimo e tê-la em seus braços! Mas isso jamais aconteceria! Então como bom cafajeste que ele era, dormia, não, ele transava cada dia com uma mulher diferente, mas era com ela que ele desejava estar! Ele não admitiria jamais, mas no fundo ele sabia que era louco por ela!
Desde que entrou na empresa ela é apaixonada pelo seu chefe, mas sempre escondeu esse sentimento, jamais iria se envolver com ele! Com dor no coração ela o via sair com várias mulheres!
Ela sonhava em formar uma família com ele, mas estava ciente do quão impossível isso era! No entanto, era o que a mantinha por perto! 
Mas, um acidente acontece e ela perde a memória! Após dias hospitalizada a única certeza que tem é de que o ama! 
Para ela uma fantasia que passa a ser sua realidade!
Para ele uma vida que não poderia mais seguir sem ela!
A verdade é que ela sempre o amou!
Mas....E se sua memória voltasse? Será que ainda ficaria com ele?
O destino pode ser cruel ou surpreendente?
Qual vai ser o amanhã desses dois?



Classificação:

Resenha:

Nunca acreditei muito nessa história de que o fim justifica os meios mas a romance entre o Antony e a Barbara nos mostra isso e eu gostei, não concordo com o fato dele ter se aproveitado da perda de memória dela mas esta situação foi o ponta pé inicial para que o Tony compreendesse que a amava e enfim luta-se por ela, e a Barbara precisava dar uma chance para ele então o período que viveram a "mentira" do casamento ela pôde conhecer um lado desconhecido dele e dar a chance que ele necessitava para mostrar que ele era o homem da vida dela.

"Já pensou acordar e não se lembrar de quem ama? Graças a Deus que ele era inesquecível para mim."

"Eu havia encontrado a minha metade... Mais:  Eu havia encontrado o melhor de mim nela, através dela e por ela. Pelo seu amor!"

"Se devido ao acidente, você esqueceu tudo, menos o amor que sentia por mim, saiba que para mim não é diferente. Eu poderia perder tudo, não ter mais ninguém, talvez até me esquecer de tudo, mas você sempre será inesquecível para mim! Como eu fui para você! Eu não posso imaginar a minha vida sem você!"

"Eu estava ali por ela e para ela, aceitaria tudo e toda situação, mesmo que eu precisasse reprimir os meus desejos, eu suportaria."

"Afinal de contas esse homem sempre será INESQUECÍVEL para mim, e momentos como esses não têm como não ficarem guardados para sempre."

Minha Opinião:

Esse livro trouxe na minha opinião um toque bem diferente pois nele o italiano Antony se apaixonou por sua secretária mas diferente das outras histórias ele não ficou cercando ela mas a respeitava acima de tudo e só quando decidiu que realmente queria ela que ele investiu nela, criando um ar de novidade ao livro.

Espero que tenham gostado da resenha este livro para mim é muito especial me contem se vocês conhecem a autora já leram o livro vou adorar saber a opinião de vocês.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram