twitter

{Resenha} Incorruptíveis Crys Carvalho

em 27 de mar de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês ?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Incorruptíveis da autora Crys Carvalho minha parceira um livro cheio de mistérios que vai lhe impressionar.


Autora: Crys Carvalho
Páginas: 311
Gênero: Romance Policial
Editora: Em Breve pela Constelação
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
Quando a única coisa que enxergamos é aquilo que os outros querem mostrar, estamos fadados a sermos enganados.
Quando achamos que todos são inocentes, viramos o rosto para que crimes terríveis aconteçam.
Quando usamos o escudo da religião, acabamos deixando de fora muito mais do que aquilo que achamos ser certo.

Uma blogueira, um investigador da polícia, uma pastora, um playboy e um deputado federal. O que eles têm em comum? Quimera. De uma forma ou de outra, todos eles estão envolvidos com o maior criminoso que o país já viu. 

Mas nem tudo é o que parece.

Aos poucos, cartas serão postas na mesa, verdades serão reveladas e, se tudo der certo, quem merece estará atrás das grades. Uma investigação que não vai deixar de fora nem aqueles que se mostram incorruptíveis.

Classificação:

Resenha:


Sempre que começo um livro novo que é fora da minha área habitual fico com um pé atrás não escondo de ninguém que meus livros favoritos são os romances então embarcar nessa história cheia de mistério me deixou com um pé atrás mas me surpreendi, a história vem carregada de suspense todos podem ser o vilão qualquer um pode ser que procuramos, Tabita a bispa a mulher santa com segredos escondidos incapaz de enxergar o que tem feito de verdade, Daniel o deputado mais íntegro da bancada com mais esquerdos no armário que o político mais corrupto, Quimera o mal que todos temem mas ninguém sabe verdadeiramente quem é, investigador Raoni a diferença na polícia homem fiel ao seus conceitos e incapaz de se vender, Gabriel e aquele que mais esconde segredos o nosso principal suspeito uma verdadeira contradição, Lídia nossa Paladina em busca da verdade tudo que ela quer é justiça para toda dor que já viveu, todos escondem segredos até mesmo aqueles que parecem mais dóceis toda a trama desenvolvida no livro nos prende cada vez que a verdadeira face dos personagens se mostra trocamos de lado torcemos pelo outra para no final a realidade nos chocar em por que nunca pensamos nessa possibilidade.

"Sou uma mulher realizada, tenho tudo que desejei um dia, aliás, talvez até muito mais do que sonhei. Porém, tenho um pressentimento. Algo me diz que preciso me preparar para o pior. Uma voz lá no fundo da minha cabeça grita, me dizendo que tudo está prestes a ruir."

"Outra noite sem ninguém para me salvar dos pesadelos."

"Notei, vendo seus vídeos e analisando sua eloquência ao falar, que é uma mulher determinada e focada em um único objetivo: mostrar a verdade. Nunca vou dizer isso a ela, mas admiro sua determinação e seu caráter."

"Lídia é o meu mundo agora e, para ser sincero, não quero lutar contra o que sinto por essa garota que me leva do céu ao inferno em poucos minutos."

"Seguro seu rosto entre as mãos e busco sua boca delicadamente. O sabor me invade e travo uma luta interna entre ser o mocinho ou o vilão dessa história. No momento, estou inclinado a me tornar o herói, porém, as coisas não são assim tão fáceis."

"Nem tente me afastar. Não vou fugir, Gabriel! Nada acontece sem um propósito e eu acredito que fazemos parte de algo maior. Deus quis que nos encontrássemos e tenho certeza de que tem algo para nos ensinar."

"Essa garota é um enigma e estou tentado a decifrá-la. Ela carrega um peso enorme nas costas, nunca fala de sua vida pessoal, não que eu fale sobre a minha, mas parece ser pesado demais para uma só pessoa."

"As pessoas sempre cometem erros, não importa em qual nível elas estejam dentro da sociedade."

"Gosto de poder. Ter políticos e pessoas influentes nas minhas mãos me dá exatamente isso. Eles pensam que estou nas mãos deles quando, na verdade, é exatamente o contrário."

"A história que ele narra me deixa sem chão. Não é possível que aquela jovem mulher tão determinada tenha passado por tanta coisa com a pouca idade que tem. O que mais o perturba é a revelação que Assis deixa por último. É simplesmente inacreditável."

"Muitas pessoas já me disseram para abandonar minha fé, porque, até hoje, só aconteceram coisas ruins comigo. Só que é um engano pensar que Deus é culpado pelos infortúnios das nossas vidas. Nossas atitudes, nossas escolhas, absolutamente tudo que vivemos interfere em nossa vida e na dos nossos familiares."

"As pessoas precisam entender que não somos marionetes nas mãos de Deus. Ele nos deu o livre arbítrio justamente para que o escolhêssemos por vontade própria. Por pior que a minha vida esteja, sem ele jamais teria chegado até aqui."

"Neste momento, apesar de saber que Deus me livrou da morte, tenho certeza de que ele se afastou de mim. A dor corta meu peito e as minhas feridas sangram como nunca havia permitido."

"Talvez Raoni esteja certo, mas não sei se estou disposta a correr esse risco. Ele afaga meu rosto, me dando a confiança de que preciso. Então, tomo minha decisão."

"Existem momentos em que sinto como se ele estivesse sempre representando um papel, como se estivesse me sondando, e hoje isso está me perturbando bastante. A forma como me olha é como se soubesse mais sobre mim que eu mesma."

"Tudo está muito confuso dentro de mim, como se várias pessoas coabitassem meu corpo. Sinto-me estranha."

"Nem sempre as verdades que vemos ou ouvimos são absolutas. Os julgamentos são feitos apenas levando em conta parte da história verdadeira, e geralmente as pessoas só acreditam naquilo que lhes convêm."

"Ninguém está a salvo, todos têm segredos, e isso chega a ser intrigante."

"Nunca permita que seus defeitos se tornem maiores do que suas qualidades."

Minha Opinião:

Sempre que começo um livro novo que é fora da minha área habitual fico com um pé atrás, não escondo de ninguém que meus livros favoritos são os romances então embarcar nessa história cheia de mistério me deixou com um pé atrás mas me surpreendi esse romance policial me deixou extremamente apaixonada.
Espero que tenham gostado não deixem de comentar o que acharam e se puder leia o livro não se arrepender eu garanto.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram