twitter

{Resenha} Eu Odeio Amar Você Ariane Zucco

em 29 de mar de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha de um livro que me deixou apaixonada um romance diferente cheio de segredos capazes de acabar com todos os sonhos, esse livro é Eu Odeio Amar Você da autora parceira Ariane Zucco.
Autora: Ariane Zucco
Páginas: 324
Gênero: Romance
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre: Ebook
Sinopse:
VOCÊ SERIA CAPAZ DE PERDOAR?
Camila Alves mora na periferia com sua mãe e seu irmãozinho. Sua vida nunca foi fácil, sempre passando por dificuldades financeiras e a situação só piorou depois da morte de seu pai há um ano. Porém ela acaba conhecendo um rapaz que a faz perceber que talvez a terra não seja o inferno que ela pensava. Até descobrir que ao chegar ao céu, ela encontrou o inferno.
“Como posso amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo?”
“Como posso amar o homem que matou meu pai e odiar o único que já me fez feliz?”
Felipe Vasconcelos é o perfeito Bad boy, rico e desejado, viciado em drogas e em mulheres. Leva sua vida gastando a fortuna de seu pai. Apesar de todos acharem sua vida perfeita, ele tem uma família “faz de conta” e se martiriza pelo que fez no passado. Quando ele conhece uma doce garota, sexy e com uma boca esperta, ele percebe que o amor pode existir para todos e que talvez ele tenha ganhado a chance de ser realmente feliz. Até perceber que este é apenas o castigo por todos os seus erros.
“Meu único vício era a droga, até que ela apareceu e me viciei nela”.
“Quando eu morrer tenho certeza que o inferno estará me esperando de portas abertas e o diabo com um lugar reservado ao seu lado, exclusivo para mim”.
NOTA DA AUTORA: Prepare seu coração, para amar e odiar, sorrir e chorar na mesma proporção. Não diga que eu não avisei. Boa leitura!

Classificação:

Resenha:

Camila tem uma vida humilde e sofrida perdeu o pai para um acidente e teve que ser forte por sua mãe e seu irmão. Felipe cresceu em uma família rica mas totalmente desestruturada onde o amor não existia por parte dos pais apenas sua irmã lhe demonstrava amor por isso cresceu rebelde fez tudo que podia de errado, mas o destino decidiu colocá-los na vida um do outro e com isso tudo mudou mas nem tudo é perfeito e Felipe guarda um segredo capaz de destruir tudo que construíram, o amor deles será forte o suficiente para enfrentar tudo que os espera eu não posso contar mas essa é uma linda história de amor.


"É o pequeno sorriso doce dele que me faz ser forte, e não desabar pela saudade que sinto de papai."

"Eu tinha acabado de voltar a fazer parte de uma família faz de conta. Uma família de aparência e status. A famosa família Vasconcelos."

"São os seres humanos que matam, são os seres humanos que poluem, são os seres humanos que roubam e estrupam, são os seres humanos que agridem e batem, são os seres humanos que banalizam e vandalizam o mundo. “Os seres humanos são o próprio mal do mundo”."

"Algo estranho aconteceu, como se eu não conseguisse tirar os olhos dela, estava totalmente absorvido pela forma e curvas de seu corpo."

"E eu só consegui ficar encarando-a, notando como seu rosto era angelical e seus olhos verdes tão claros que pareciam água cristalina, seus lábios rosados em formato coração e a franja grande que contornava seu rosto. Então desviei o meu olhar do seu rapidamente. “Oh não, aquilo me assustou. Eu estou perdido”."

"como naquele dia, eu estava me rendendo a ela, me rendendo ao seu sorriso."

"Essa garota seria minha perdição, ela me frustrava ao tal ponto que me perturbava e me tinha envolvido em algum tipo de magia que estava me fazendo ficar hipnotizado por ela."

"Cada segundo que passava com ela, estava mais difícil me segurar. Nunca me senti tão amarrado por uma garota, era como se ela tivesse conseguido se infiltrar em mim de uma maneira impossível de tirá-la dos meus pensamentos e meus desejos."

"Foi então que percebi que o retumbar do meu peito que soava mais alto em cada beijo que ele depositava em meus lábios, que em todas suas insinuações e toques roubados, e todos seus sorrisos maliciosos que eu amava insuportavelmente, era devido a todo o amor que sentia por ele."

"Eu estou completamente apaixonada por Felipe."

"O amor pode transformar-nos no melhor que podemos ser, mas quando nosso coração é partido, nos tornamos a pior versão de nós mesmos."

"Era como se o Felipe, alto e forte tivesse se transformado num pequeno garotinho. Em um pequeno ser carente, que precisava de mim mais do que tudo no mundo."

"Eu sei que a amo incondicionalmente, e sei que a amarei eternamente, meu amor por ela é algo tão forte que é impossível de explicar."

"Como se eu jamais pudesse amar de novo, como se jamais pudesse amar alguém como amei ele."

"amar a única pessoa que me odeia acima de tudo no mundo, talvez seja a forma de antecipar a minha ida para o inferno."

"Me senti tão indefesa envolvida por seus braços e ao mesmo tempo tão protegida, como se aquilo fosse certo, como se aquele sempre tivesse sido o lugar que eu deveria estar."

"Eu sou a culpada de não ter controle sobre meus sentimentos e de ainda amar a única pessoa que deveria desprezar por toda minha vida."

"O que tínhamos era tão forte que eu a sentia em qualquer lugar, era como se algo nos ligasse e nos fizesse permanecer conectados, mas ao vê-la partir com outro, meu coração também se partiu."

"Ele continuava sendo o meu Felipe e eu continuava sendo a sua Camila. E isso jamais mudaria, mesmo que esse nosso destino de merda, fosse tudo errado."

"Então ele me beijou. Um beijo intenso e de puro amor. Nunca imaginei que um dia conseguiria perdoa-lo, nunca imaginei que ainda o amasse tão incontrolavelmente. A emoção que corria através de nós era incrível, como se estivéssemos nos ligando novamente."

Minha Opinião:


Nossa nem sei por onde começar sendo essa a primeira história que leio da autora tenho que dizer que comecei com o pé direito pois ela despertou em mim um turbilhão de sentimentos e sensações confesso que tive que pausar a leitura na metade para conseguir terminar.


Espero que tenham gostado da resenha este livro me contem se vocês conhecem a autora já leram o livro vou adorar saber a opinião de vocês.
Um grande beijo fiquem com Deus.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram