twitter

{Resenha} Batida Perfeita April Kroes

em 25 de mar de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Batida Perfeita da autora April Kroes um romance entre uma bailarina e um guitarrista capaz de arrancar lágrimas e suspiros até do coração mais duro.
Autora: April Kroes
Páginas: 400
Gênero: Young Adult
Editora: Independente
Adicione: Skoob
Compre:  E-book Amazon
Sinopse:
Dois sonhos diferentes e uma paixão em comum: A música. 

Noah Clark e Saint Rivers são completamente diferentes um do outro.
Ela uma bailarina amante da música clássica. Ele um músico que sonha em decolar em sua carreira.
O destino dos dois se cruzam em uma das maiores escolas de músicas de Nova York, Juilliard, quando ambos brigam pela última vaga do festival de Outono.

Um festival que mudará a vida deles para sempre. Juntos eles precisarão passar por cima das suas diferenças e deixar o orgulho de lado, para unir a única paixão que eles têm em comum: a música. 

Um festival. Um vencedor. Um único objetivo: vencer!

"Nós não somos amigos.
Nós poderíamos ser qualquer coisa, se nós tentarmos."
Friends - Ed Sheeran

Classificação:


Resenha:

O livro nos conta a história de um guitarrista Saint e uma bailarina Noah em suas diferenças e complexidades que se unem forçadamente para participar de um festival.
Noah e uma menina esforçada sempre batalhou pelos seus sonhos e hoje sente-se realizada por ter sido aceita em uma conceituada escola de artes.
Saint e um rapaz revoltado com a vida estressado ele e guitarrista da banda Metamorphosis e sonha em alçar grandes voos. Obrigados a trabalharem juntos preparando uma apresentação para o festival e passam a se conhecer melhor nascendo entre eles uma linda amizade onde se completam em suas diferenças.

Mas nem tudo são flores Noah e Saint terão que ser fortes um pelo outro por que a vida não facilitará para eles e ao se apaixonarem só tornaram tudo ainda mais delicado.


"O sorriso amistoso no seu rosto me fez sorrir também, eu gostava de vê-lo sorrindo. Eram poucas as vezes que ele fazia e se ele soubesse o quanto ficava bonito sorrindo, deveria fazer isso sempre."

"Eu trabalho em uma livraria e pensei que de tanto ver livros eu enjoaria de ler, mas vi que é impossível se enjoar de livros."

"Não tem como enjoar de algo que compõe aquilo que mais amamos."

"Eu ainda sentia o toque dos seus lábios nos meus, era assustadoramente bom beijar Saint e o mais assustador ainda era que eu queria de novo."

"Nosso beijo era tão bom, quanto nós dois somos juntos. Nossas respirações entrecortadas viraram música para os meus ouvidos."

"Tanto Saint quanto eu sabemos, nós somos muito ruins juntos. E nada parecia tão certo como agora."

"eu não cansava de me dizer que era errado e de uma forma mais errada ainda, parecia que a palavra amigos não se aplicava mais a nós. Nesse momento, nós éramos qualquer coisa, menos amigos."

"Esse é o problema, Math, eu não quero me apaixonar por ela. Porque ela é de longe a melhor garota que eu já conheci, eu não a mereço. Eu não quero amá-la, porque quando ela perceber que eu não sou bom para ela, ela vai me deixar."

"Arriscar às vezes é preciso, mesmo que isso signifique que no final das contas alguém não saíra ileso disso."

"Não importava se eu tivesse de olhos fechados ou a milhas de distância, eu sempre sentiria a intensidade dos olhares de Saint, enquanto eu fosse seu foco. E hoje eu daria o melhor de mim para ser o seu foco pelo resto da noite."

"há pessoas que são destinadas umas às outras e que entram em nossas vidas não só para suprir a falta de outra, mas com algum propósito."

"Eu não conseguia conter meus sorrisos perto de Saint, e esse é um dos efeitos que ele causa em mim."

"Eu acho que eu me apaixonei mais um pouco por você, Saint Rivers. Pela sua felicidade, pelo seu sorriso."

"Eu vou te mostrar de todas as formas possíveis o quanto eu sinto muito, bailarina. Eu vou te amar agora de uma forma que você nunca será amada por outro se não por mim."

"Nós somos tudo. Sem rótulos, porque não há rótulos ainda que nos defina, o que pode definir uma pessoa que é tudo para você se não essa palavra: tudo? Tudo pode simbolizar muitas coisas, muito mais do que nós mesmos demonstramos um para o outro."

"Saint ri com a boca em meu ombro. O som reverberou no fundo da minha alma, se tornando meu som favorito. Eu amo o som da sua risada, tanto quanto amo o som da sua voz."

"Eu não sabia que poucas palavras passariam a ter um significado enorme em minha vida. Assim como não sabia que nós estávamos propícios a partir o coração um do outro muito em breve."

"Repetíamos para lembrar que cair faz parte, mas nunca devemos aceitar as quedas, temos que nos levantar e se reerguer."

"No momento em que vi a dor em seus olhos, eu vi meus sonhos despedaçando sobre mim."
"Saint não tinha culpa de nada, mas havia se tornado bem mais fácil colocar a culpa nele pelo meu fracasso do que culpar a mim mesma."

"eu serei sua groupie. Sua roadie, sua bailarina. Sua seja o que for, para onde você for."
"Era a minha música. Nossos corpos. E dentro de nós dois únicos sons: a batida perfeita do nosso coração em sincronia."

"Noah estava ali por mim. E eu a amei mais ainda nesse momento por isso."

"Certa vez ouvi dizer, que para ser verdadeiro, basta apenas ter amor. Não precisa seguir padrões, não precisa de explicações. Porque o amor verdadeiro existe. Está acima de qualquer condição. Ele sempre vence. E essa foi a nossa vitória e não o festival."

"Vencer não consiste em apenas ganhar ou perder. Eu perdi o poder sobre uma de minhas pernas e isso me tirou a chance de fazer o que eu mais amo. Mas graças a isso, eu ganhei um novo propósito, que era ensinar aquilo que eu sempre amei fazer: dançar."


"Nossos sonhos agora serão únicos, Noah, viveremos cada um deles juntos. Hoje, agora e para sempre"

Minha Opinião:

Existem histórias e histórias e tenho que dizer que esse livro é mais que eu poderia imaginar sinceramente eu fui estúpido em não ter lido ele antes me surpreendeu a história é longa mas cativa a cada página cada vez que o Saint e a Noah conseguem vencer um obstáculo em seus sonhos ou em sua relação fui ficando ainda mais encantada com os dois terminei a leitura do livro com os olhos inchados e uma noite de sono a menos mas não pude parar enquanto eles não encontraram a felicidade deles e o alívio para meu coração.
Espero que gostem não deixem de comentar sobre essa história maravilhosa capaz de derreter geleiras em forma de coração.
Um grande beijo fiquem com Deus 
Conheçam mais da autora no site.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram