twitter

{Resenha} Uma Mulher Que Reflete o Coração de Jesus Elizabeth George

em 17 de fev de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Uma Mulher Que Reflete o Coração de Jesus da autora Elizabeth George um livro que nos ensina a ser mais como Cristo seguindo suas qualidades mais belas.
Autora: Elizabeth George
Páginas: 276
Editora: Hagnos
Gênero: Religião e Espiritualidade
Adicione: Skoob
Compre: Físico Hagnos Editora
Sinopse:
Um convite para crescer mais e mais assim como Cristo.
Você tem ciência de quanto Jesus entende tudo que você vive a cada dia – suas responsabilidades, suas dores de cabeça, os seus desafios?

É como Elizabeth George diz: “Jesus não é algum tipo de superstar celestial, intocável. Ele é uma pessoa que viveu onde vivemos, enfrentou o que enfrentamos e sentiu o que sentimos. Por isso, podemos recorrer a ele como modelo.”

Você pode aprender com o exemplo perfeito e inspirador da vida de Jesus. Esta jornada prática e esclarecedora de trinta dias permitirá que você observe o seu caráter, siga em suas pegadas e nutra qualidades que lhe possibilitem viver como uma mulher que pertence a ele. Você será abençoada com a satisfação de saber que está agradando a Deus ao crescer para refletir Jesus mais e mais em tudo o que você faz!


Classificação:

Resenha:

Este livro nada mais é que um manual onde ao seguirmos as pisadas de Cristo e suas características mais lindas encontraremos um sentido para servir a Deus com o coração aberto e a alma mais leve em cada capítulo temos uma qualidade de Cristo e uma explicação baseada na bíblia com versículas para meditação nos indicando o quanto Cristo fez por nós e o que se seguirmos seus passos não seremos perfeitos mas nos aproximaremos Dele e de Deus.
"Devemos entrar no mundo e esbarrar com diferentes grupos étnicos. Não devemos evitá-los mas imitar Jesus, aceitar as suas diferenças e estar prontos quando se aproximarem de nós em seu momento de necessidade."

"Mas poder e bênção aguardam você do outro lado do seu primeiro passo de fé e obediência."

"Sua confiança em si mesma produz um estado mental ou um comportamento marcado pela tranquilidade e liberdade da incerteza, dúvida a respeito de si mesma ou vergonha."

"É certo ficar irritado com as injustiças e o pecado, mas é errado ficar brava pelas ofensas comuns ou as suas quentões de foro pessoal."

"Um coração puro, pleno do amor de Deus, a capacitará a mostrar amor e perdão a alguém que tenha errado com você."

"Se você é filha de Deus, todo os seus pecados foram perdoados por meio da fé em Jesus Cristo. Portanto, quando alguém pecar contra você, sua atitude deve ser de perdoar essa pessoa completamente, de coração, não importa quantas vezes esse ato ocorra."

"A mansidão é como um adorno que você usa. Não é algo que pode ser visto como a roupa, mas um enfeite do coração. Quando usada, a mansidão não causa qualquer perturbação. E, quando colocada junto de um 'espírito gentil', significa que a mulher de Deus não cria perturbações e não reage as perturbações criadas pelos outros."

"Agradeça a Ele antes de sair da cama. Agradeça a ele antes de cada refeição. Agradeça a ele pela família, pelos amigos, por uma boa igreja e pela sua provisão."

"Mas o agradecimento não deve fluir apenas de seus lábios por Deus e pelo seu dom Jesus. Você também deve erguer louvor pelas pessoas que Deus coloca em seu caminho. Você pode demonstrar também gratidão a essas pessoas. Nunca é demais dizer obrigada aos pais, amigos, líderes da igreja e especialmente à família. Deus usou todas essas pessoas para moldá-la e formá-la na mulher que você é hoje -- uma mulher que reflete o coração de Jesus."

Minha Opinião:

Este livro me fez abrir os olhos para algumas situações do meu cotidiano que muitas vezes deixo passar despercebido ele nos ensina a sermos mulheres melhores e seguir o exemplo de Cristo e não apenas o caracterizá-lo nele aprendemos o quão grande é o amor de Cristo por nós e como devemos seguir seus passos.
Espero que tenham gostado não deixem de deixar seu comentário e sua opinião.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram