twitter

{Resenha} Burning Tyler Reed Gisele Souza

em 3 de fev. de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do conto Tyler Reed da autora Gisele Souza e faz parte da Série Burnig onde temos a criação de um calendário para arrecadação de valores para apoio a mulheres com câncer com 12 bombeiros maravilhosos e Tyler é nosso Mister Janeiro e veio para incendiar.
Autora:Gisele Souza
Páginas:139
Editora: Independente
Gênero: Romance Hot
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Amazon
Sinopse:
Um projeto em prol da luta contra o câncer de mama reúne doze bombeiros sensuais em um calendário que promete incendiar as estruturas.

Janeiro é o mês de Tyler Reed, um bombeiro novato, aspirante a herói, sempre o primeiro a querer entrar em um prédio em chamas para salvar vidas. Carismático, de sorriso fácil e sensual, pode ter a mulher que quiser. Em seu coração, ele guarda segredos; na alma, a culpa.

Quem será a sortuda que irá colar os pedaços do nosso mister janeiro?




Classificação:

Resenha:

Tyler Reed é o nosso magnífico Mister Janeiro vindo de uma família de heróis nosso bombeiro só deseja mostrar seu valor para o mundo machucado pela guerra e pela perda dos pais ele encontra em uma cama e outra o alívio para sua dor.
Beck é a auxiliar da fotografa Chloe e desde que seu olhar cruzou com de Tyler algo dentro dela se ascendeu mas devido a suas péssimas experiências ele já imagina que Tyler irá quebrar seu coração mas será quanto tempo ela conseguirá fugir dessa atração.

Mas quando Tyler quer algo ele corre atrás e assim foi com Beck ele a viu e a quis e para isso ele abriu mão de muitas coisas pois ele viu que ela era especial e decidiu a conquistar ao pouco mas com seu passado obscuro vindo a tona algo entre eles se rompe a caberá ao nosso bombeiro sexy correr atrás da mulher por quem se apaixonou.


"minha verdade era que eu decidi me punir, vivendo daquela forma, para que pudesse ser responsabilizado por um erro que me custou a alma, mas pelo qual ganhei uma medalha por tal monstruosidade."


"É aquela coisa, todas as pessoas passam por alguma provação em suas vidas. Todo mundo tem um fantasma preso no armário."

"— Amor, tem uma coisa que você precisa saber sobre mim, eu não sou um cara gentil."

"Muitas vezes os machucados que mais doem estão dentro da gente e esses são mais difíceis de cicatrizar."

"Ele entortou a boca e se aproximou , colando a testa na minha e respirando fundo, como se estivesse sentindo meu perfume, fechou os olhos e afastou-se um pouco, mas sem deixar de me tocar agora."

"Tyler Reed não queria ser meu príncipe encantado e a verdade era que eu estava farta deles."

"Deliciosa! Nenhuma mulher fez isso comigo, Rebecca. Você é um perigo para a sanidade de qualquer homem."

"tinha certeza de que aquela mulher seria a minha ruína, porque depois de ter o seu corpo, de provar o seu gosto, nenhuma mais bastaria."

"O foda é que, eu sei, não serei o mesmo depois de provar de você inteira. Não mesmo!"

"Porque estar com Rebecca era como se meus pecados tivessem sido perdoados. E eu estava finalmente no Paraíso."

"Nem que seja só por uma noite, Beck. Eu quero me sentir inteiro de novo, depois de tanto tempo andar aos pedaços."

"Eu a adorei com o meu corpo e ela me fez inteiro de novo. Estava perdido , apaixonado e enfeitiçado por uma garota que mal conseguiu falar ou me olhar nos olhos, Tyler Reed havia sido capturado e, porra, estava feliz com isso."

"Não tínhamos nada oficial, mas ele esteve comigo quando precisei e eu estaria ao seu lado nesse momento . Mesmo que me mandasse embora depois."

"— Agora você só precisa juntar suas merdas e ir até lá, explicar para a menina o porquê do seu surto e deixar que ela te conserte, Tyler Reed."

"Admitir para alguém que você ama o quanto é imperfeito é aterrador."

"Por isso, amor, se você nunca mais quiser olhar na minha cara de novo eu vou entender. Pode ir sem culpa, pois eu estou estilhaçado demais para ser consertado."

"A dor que sentia era grande demais e podia ver em seus olhos castanhos o quanto esperava por uma rejeição da minha parte."

"— Eu não tenho ideia de como se sente, acho que ninguém terá algum dia, mas de uma coisa eu sei, Tyler. Você não é um monstro!"

"claro que ele não se curaria logo de primeira, mas aquele era um passo importante para o processo."

"Somos nós os responsáveis pelos caminhos que trilhamos e não os erros que cometemos. Se perdoar é o primeiro degrau para sair do fundo do poço."

"Ver o amadurecimento interior de Rebecca e saber que eu tinha uma parcela de culpa naquilo era algo simplesmente fantástico."

"Tyler era tão perfeito em sua imperfeição que me deixava sem palavras."

"E naquela noite nós não quebramos só as barreiras em nossos corações , mas também a minha cama e depois rimos até sair lágrimas dos nossos olhos. O que eu posso dizer? Namorar com Ty era como estar em uma montanha-russa de emoções."

Minha Opinião:

Eu nem sei como começar a descrever este livro se os outros 11 da série forem como ele vou enlouquecer que história maravilhosa muito intensa Tyler tem seus fantasmas esta quebrado e não sabe como se consertar, Beck e a típica menina de cidade pequena que foi machucada e não tem medo de se envolver quando os olhares dos dois se encontraram pode se sentir a intensidade que se prenderam e talvez o magnetismo que os uniu e a única coisa que precisam para se entregar e se curarem.

Espero que gostem eu amei ler o conto não esqueçam de deixar sua opinião comentários são sempre bem vindos, um grande beijo fiquem com Deus.
Conheçam outras obras da autora:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram