twitter

{Resenha} Acordando Para o Amor Crys Carvalho

em 3 de fev de 2019

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Acordando Para o Amora da autora Crys Carvalho um lindo romance inspirado no conto de fadas da Bela Adormecida.
Autora: Crys Carvalho
Páginas: 151
Editora:Independente
Gênero: Romance, Young Adult
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Amazon
Sinopse:
Era uma vez uma menina chamada Aurora. Ela tinha uma linda família que a amava incondicionalmente. Porém, Aurora vê sua vida desmoronar como em um passe de mágica. Às vésperas do seu décimo sétimo aniversário, as verdades vêm à tona.
Era uma vez um jovem cirurgião chamado Felipe. Ele vê sua vida virar de cabeça para baixo, tudo por conta de um acontecimento fatídico que mudou todos os seus planos. Sua mais nova paciente sofreu um acidente e está em coma há alguns anos. Com ela, ele tem a liberdade de expor seus sentimentos mais profundos sem julgamentos. Só que ele acaba se envolvendo mais que deveria...
Todos os dias, o belo cirurgião espera que ela acorde e sonha com o momento em que poderão estar juntos. Porém, quando seu sonho se torna realidade, ele teme por seus segredos, aqueles confiados a ela enquanto dormia.
Só tem um problema: este não é um conto de fadas e o "felizes para sempre" pode não ser o que eles esperavam...

Classificação:

Resenha:

Nesta releitura do clássico A Bela Adormecida nos conhecemos Aurora e Felipe, ela quando ainda jovem teve o convívio com sua mãe desfeito devido ao fato dela precisar fazer tratamento em uma clínica e com isso sua madrinha passou a viver na casa dele junto a seu pai e com o tempo Aurora começou a ficar desconfiada mas ao descobrir a verdade ela sofreu um acidente que a deixou em como por anos.
Felipe e um jovem médico que ama sua profissão e ao acompanhar o caso de uma linda jovem de cabelos ruivos em coma passou a sentir algo por então quando sua madrinha decidiu parar de bancar o tratamento dela ele assumiu essa função sempre acreditando que ela iria acordar então quando ele menos esperava ela despertou de seu sono e ao saber que ela não teria para onde ir decidiu levá-la para sua casa e ajudá-la e descobrir o que houve com sua família em meio às investigações Felipe não conseguiu se segurar e confessou gostar de Aurora mas existem diversas situações e segredos que podem os separar para sempre.


Minha Opinião:

O livro e muito lindo embora o conto da Bela Adormecida não seja meu favorito a história dela é encantadora e ter uma história baseada neste conto me deixou louca para ler e posso afirmar que não criei expectativas em vão a historia é boa, Felipe é um fofo e a Aurora é um exemplo de luta todos devem ler este livro.
Não se esqueçam de deixar sua opinião comentários são sempre bem vindos, um grande beijo fiquem com Deus.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

Topo

Últimas do Instagram