{Resenha} O Tipo Certo de Amor Sophia Muller

em 8 de jan de 2019

Oi meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago o primeiro dia do ano e gostaria de desejar a cada um de vocês tudo de melhor que este ano lhes traga grandes recompensas e quero desejar a todos que me acompanharam este ano os meus mais sinceros votos de alegria.
No post de hoje trago para vocês a resenha do livro O Tipo Certo de Amor da autora Sophia Muller um romance que nos dá uma super lição de vida e compreensão.


Autora: Sophia Muller
Páginas: 234
Editora: Nix
Gênero: Romance Contemporâneo
Adicione: Skoob
Compre: Amazon
Sinopse:
Mia sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado. Abandonada quando criança, foi recolhida pelo conselho tutelar e colocada em um lar adotivo, onde conheceu Andre, que seria mais que seu amigo, um irmão. O tempo passou e, conforme iam crescendo, Andre e Mia tomaram rumos inesperados, mas, nunca perderam o contato. 
A distância é abandonada quando Mia precisa ficar longe de seu presente, aonde a personificação de seu príncipe, tornou-se seu próprio pesadelo, destruindo de vez, seu sonho bobo de encontrar o amor de sua vida. 
O que eles não esperavam, é que a aproximação deles trouxessem sentimento tão conflitantes, que consideraram um dia irmãos e agora, possuem um relacionamento que nem eles sabem explicar. 
Dentre idas e vindas de amor, eles acabam descobrindo, que às vezes, seu tipo certo de amor, poderia ter estado sempre ao seu lado.

Classificação:


Resenha:

O livro conta a história de Mia e André, eles se conheceram no orfanato onde viviam e entre eles nasceu uma linda e forte amizade mas feliz ou infelizmente Mia foi adotada e André não causando uma certa revolta nele.
Passado alguns anos Mia conhece um rapaz e acredita ter encontrado seu príncipe encantado e com a perda de seus pais adotivos ela conhece a verdadeira face de Eduardo e ao precisar fugir busca alento em seu amigo de infância e ao viver com seu amigo o amor deles floresce mas grandes serão as batalhas que ainda terão pela frente pois o último relacionamento de Mia deixou grandes marcas em seu coração e sua alma e André só conseguirá conquista-la sendo muito perseverante.


"Mia fechou os olhos, curtindo aquele momento e não querendo que ele acabasse nunca. Não sabia que era exatamente disso que sentia falta até aquela hora."

"— Meu único medo era perder você, nada mais. Por um momento, pensei que nunca mais teria você em meus braços e quando eu a tenho, recebo a notícia das crianças, me senti perdido, mas não tenho dúvida nenhuma de você, Mia."

"Ela se afastou dele e o olhou. André era tudo o que sempre quis na vida. Enquanto ficava procurando o tal príncipe encantado, ele estava ali, ao seu lado."

"O príncipe lindo com tantos defeitos quanto ela, que não era fácil de lidar, mas que ela sabia que lutaria tanto quanto ela para eles serem felizes."

"Não acredito que a mulher mais romântica que eu conheço em todo o mundo me pediu em casamento. O mundo está perdido mesmo 
— Por quê? 
— Porque eu nunca conheci mulher mais romântica ou sonhadora do que você."

"Ainda não conseguia acreditar que André estava adotando duas crianças. Era tanta alegria que queria sorrir, além de gritar e chorar ao mesmo tempo."

"Agora ela faria seus sonhos reais, mesmo que seu príncipe seja tão imperfeito como ela tinha pensado."

"Desta vez, em vez de me apaixonar por você, eu te amei. Loucamente."

"Ele a puxou, beijando de forma que esquecesse o restante do mundo. Sua maneira preferida de estar com seu amor. Seu tipo certo de amor."

"você poderia estar vivendo seu conto de fadas, sem nem ao menos ele parecer como um roteiro de um filme."

"Ao ver o sorriso genuíno dele, soube que era exatamente ali, naquele sorriso que ela viveria pelo resto da sua vida."

"Ame seu príncipe encantado, ou talvez, ele seja um sapo e você só precisa prestar atenção nisso, mas isso não importa. No final das contas, os sapos são bem mais interessantes que os príncipes."

Minha Opinião:

A história do André e da Mia nos mostra o quanto laços podem se solidificar no caso deles cresceram juntos e nunca se afastaram e no momento de mais necessidade dela ele foi o apoio que a Mia teve para vencer toda dor e sofrimento que viveu e no final conseguiram ser felizes.
Este romance nos faz ver que as vezes o que mais procuramos esta ao nosso alcance e só precisamos abrir os olhos e enxergar...

Espero que gostem não deixem de comentar sua opinião sobre esta história inspiradora.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram