twitter

{Resenha} Tudo O Que Mais Importa Naiara Aimee

em 6 de dez de 2018

Olá meu amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha de um livro maravilhoso com uma história bem legal e marcante me fez amar e odiar alguns personagens mas me fez suspirar com o desenrolar da estória de amor dos personagens seu nome é Tudo O Que Mais Importa da autora Naiara Aimee.


Autora: Naiara Aimee
Páginas: 250
Editora: UpBooks
Gênero: Romance Cristão de Época
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico

Sinopse:
"De um interesse egoísta surge o mais sincero sentimento de amor" 
Logo após a morte da mãe, Edward Radford é levado, pelas circunstâncias impostas, a acolher em sua propriedade as pobres e órfãs irmãs McCarthy. A contragosto ele acaba cedendo, mas não se mostra nem um pouco à vontade com isso. Ao perceber que as irmãs são um incomodo para ele, Jane McCarthy, a mais velha, decide levá-las de volta a Chesterfield. Com essa ameaça iminente e a chance de perder parte de sua herança, Edward é obrigado a traçar novos planos e percebe que para ter as irmãs consigo será necessário conquistar a confiança de Jane, o que irá se mostrar uma tarefa bastante árdua, dado as fortes convicções dela, sua crença inabalável e seu gênio forte.
Esse é um romance de época que envolve não só uma linda história de amor, mas também traz o relato das dificuldades enfrentadas pelas mulheres sem proteção, da pobreza, e da praga que infectou as plantações de batatas no período de 1845 a 1849, deixando um rastro de dor e miséria.


Resenha:

Este livro conta a história de Jane e Edward um lindo romance cristão de época cheio de lições para nossas vidas.
Jane é a segunda de seis irmãos quando seus pais faleceram seu irmão mais velho que devia cuidar delas foi embora levando toda a herança deles, Edward é médico, filho único e herdeiro de grande fortuna quando perde sua mãe junto com os bens ele recebe uma carta com uma condição para usufruir de tudo ele deveria acolher e cuidar das irmãs McCarthy tentado a receber sua herança ele manda seu advogado em busca deles mas irmã mais velha não aceita ir sob nenhuma situação e assim fica em sua simples casa mas acontece de a mais pequena se adoenta e Edward sob este pretexto manda buscar Jane e enquanto estava ela vindo devido ao mal tempo sire um acidente e Edward a resgata.
Com o passar do tempo em Worthen as irmãs passam por diversas situações que lhes agradam e lhes magoam, Edward começa a se apegar as cinco irmãs principalmente a Jane por quem ele passa a nutrir algo especial mas ele tem medo de que tudo que sentem possa ruir quando elas descobrirem o verdadeiro motivo de estarem morando ali.


"-Sou um homem reservado e sério, mas a senhorita parece ter o dom de me fazer sorrir."Edward

"Ele não queria magoá-la e nem magoar a si, mas sabia que se a deixa-se entrar era isso o que iria acontecer."Edward

"-Sabe Edward... as rosas são lindas, não é mesmo?
-Mas elas tem espinhos que precisamos arrancar entes que eles possam machucar."Eleanor

"Eu sei. Mas, ainda assim, eu prefiro ter uma pequena porção de você do que perdê-la por completo, porque seria como deixar escapar a melhor parte de mim." Kimberly

"Era maravilhoso sentir o cheiro dele, aquele perfume tranquilizante que acalmava seu espírito e agitava as batidas do seu coração."Jane

"Para Edward poder ter Jane novamente para si era mais que um sonho bom."Edward

"Jane sabia que aquele homem que tentara manipulá-la, já não mais existia. Edward estava limpo e havia se tornado um homem melhor, Deus havia sarado aquelas terríveis feridas que a faca afiada do desamor havia produzido em sua alma. Mas não imaginava que ele tivesse ido tão longe e sentiu orgulho em saber que era esposa dele." Jane



"Ela havia sido o instrumento que o guiara até o amor maior d'Aquele que o chamava a tanto tempo para Seus braços, onde ele encontrou a verdadeira paz que seu coração precisava e ansiava."Edward


Minha Opinião:

Eu amei o livro que coisa mais linda que prova e que Deus abençoa até o coração mais duro eu gostei bastante da postura da Jane sempre confiando em Deus e amei quando Edward finalmente entendeu o quanto ela era especial e as outras irmãs são lindas espero que todas ganhem histórias também..
Espero que tenha gostado não se esqueçam de deixar o seu comentário que alegra eu coração e eu trago mais resenhas para vocês.
Um grande beijo fiquem com Deus.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ahhh meu coração! Tô muito feliz que você tenha gostado da Jane e de toda a história. Você conseguiu captar essência de TQMI e eu tô puro amor aqui. Obrigada por essa parceria linda, apoio e carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  2. A querida fico extremamente feliz que tenha gostado espero que as outras irmãs também ganhem histórias...
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Topo

Últimas do Instagram