{Resenha} Amor Destino e Pôr do Sol Cida Costa

em 28 de nov de 2018

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha de um livro que li a um tempo foi o primeiro que li da autora e que fez ter um grande carinho por ele podemos dizer que a Cida Costa foi a Primeira autora que tive como parceira e o livro Amor Destino e Pôr do Sol foi o que fez este contato acontecer.

Autora: Cida Costa 
Páginas: 192
Editora: Independente
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Compre: E-book 
Sinopse:
Anos atrás em Maceió, dois casais de amigos vivem uma tragédia em um chalé, essa tragédia vai mudar suas vidas para sempre.
Anos depois,seus filhos,Luíza e Caio se encontram em um pôr do sol e sem imaginar que suas vidas estão cruzadas,se apaixonam.
Luíza é uma jovem sonhadora e romântica,seu maior sonho é escrever poesias.Esforçada e batalhadora Luíza não tem medo do trabalho e levanta cedo todos os dias para ajudar sua mãe no quiosque.
Caio ainda está se adaptando a nova cidade, estudante de educação física sua paixão é o vôlei, só que agora ele vai precisar trocar o vôlei de quadra pelo vôlei de praia.Aqui Caio conquistou novas amizades e lutou por novos sonhos, e principalmente conheceu Luíza, o amor de sua vida.
Luíza vive com medo de Roberto seu antigo namorado, violento e obcecado por ela.
Depois de ter sido maltratada e espancada por ele, ela vive assustada com a perseguição do ex.
E como se isso não bastasse sua mãe esconde um segredo do passado que vai abalar ainda mais a sua vida.

Classificação:


Resenha:

O livro conta a história de Caio e Luíza dois jovens que se apaixonam sem saber que suas vidas estão entrelaçadas mesmo antes de nascer.
Caio e um jovem bondoso que ama jogar vôlei e é estudante de educação física e apaixonado pela vida após sofrer uma grande perda ele se muda juntamente com a sua família para Maceió afim de recomeçarem.
Luíza é uma jovem sonhadora e romântica que ama escrever poemas e sonha em encontrar seu grande amor, mas tem passado um mal momento pois teve um breve relacionamento com Roberto um homem cheio de maldade e violento que tem a perseguido e faz ameaças.
Em um dia de sol Caio e Luíza se esbarram e algo diferente brilha em seu olhares criando na mesma hora uma ligação entre eles, mas o que eles não sabem é que por trás de suas histórias tem muitos segredos suas famílias se conhecem a muitos anos e guardam a sete chaves algo que pode destruir de vez o amor que está nascendo entre os dois.


“Quando a vida te faz frágil e os obstáculos te fazem cair, o destino te traz o amor para te ensinar a ser forte, lutar e levantar quantas vezes for necessário.”

“Não deixe que a tristeza do passado te impeça de viver no futuro.”

"...seja autora da sua própria história."

"Eu nem sabia que podia sentir algo assim por alguém."

Minha Opinião:

Eu achei uma leitura bem interessante não foi um dos meus favoritos mas gostei bastante e me perdi dentro da história vista de vários pontos diferentes trazendo um visão ampla por todos os anglos achei muito boa a forma da autora descrever os personagens trazendo a nossa imaginação o mistério que gira em torno do livro nos dá um gostinho de emoção bem grande e os temas tratados como o uso de drogas e a violência contra a mulher nos trás uma conscientização grande sobre algo que infelizmente acontece em nosso dia a dia.
Espero que tenham gostado não deixe de comentar sua opinião comentários são bem vindo e alegram meu coração.
Um grande beijo Fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram