twitter

{Resenha} Escolhas Larinha Vilhalba

em 28 de out de 2018

Boa noite meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Escolhas da Larinha Vilhalba livro escolhido para o clube da leitura do mês de outubro da Editora Cappia e a autora e minha parceira fazendo este post ser duas vezes especial.
Autora: Larinha Vilhalba
Páginas: 161
Editora: Cappia
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico em Breve
Sinopse:
A vida é feita de escolhas, nem sempre as suas são aquilo que você realmente desejar fazer. 
Jade é um exemplo disso, apesar de sonhar e planejar uma vida o destino a obriga a escolher e trilhar um caminho totalmente diferente do planejado, decepcionando a pessoa que mais ama. 
Para ajudar a avó Jade precisou fazer coisas das quais não se orgulha e se arrepende amargamente, mas nada do que fizer agora pode mudar o passado. 
Tudo tem o seu preço e ela vai pagar o dela.
Duas vidas, escolhas feitas, um reencontro e uma história.




Classificação:


Resenha:

Uma escolha pode mudar completamente uma vida Jade veio de um lar destruído mas foi criada com todo amor pela avó infelizmente sua mãe e seus tios escolheram seguir pelo caminho errado e hoje pagam pelos seus erros seus tios cumprem pena na penitenciária e sua mãe precocemente perdeu a vida, mas mesmo não sendo vista com bons olhos pela sociedade ela não se deixa se abater e vende flores no sinal para ajudar sua avózinha com as despesas da casa, e justamente neste sinal ela conhece aquele que fará seu coração bater intensamente. Um dia porem sua avó sofre um grave acidente e fica entre a vida e a morte e Jade faz uma escolha que irá mudar drasticamente sua vida pois aquele que detém seu amor também é aquele que quebra seu coração pois Lucas é policial e está trabalhando disfarçado e acaba prendendo ela mas na delegacia ele a aconselha a fazer a escolha certa assim ao decidir por contar a verdade ele é condenada a uma pena mais leve e ajuda a desmantelar um grande segmento de tráfico. Quando Jade deixa o presídio ela consegue a chance de ser feliz ela consegue a sua segunda chance e mais uma vez o destino cruza seu caminho com o de Lucas e eles tem a chance de encontrar o seu final feliz.


"Cada escolha da vida tem uma consequência e eu vou ter que conviver com as minhas agora."

"Sonhar não custa nada, é de graça; então quando a dor apertar é só sonhar. Quem sabe um dia, todos os meus sonhos se tornem realidade?!"

"— Você disse certo, Jade. Os seus tios fizeram as escolhas erradas, não você. Portanto, não pode se sentir inferior pelos erros deles. Você é especial."

"— Não importa a quantidade de amigas, mas aquelas que realmente valem a pena. E você é aquela amiga que vale por mil."

"Acho que em nossas vidas temos prioridades e escolhas a fazer."

"Fecho os meus olhos e fico sentindo a sensação boa do seu toque."

"Quando se envolve tantas vezes com as pessoas erradas, é fácil saber quem é a pessoa certa para estar presente em sua vida. Você é a pessoa certa."

"— Por causa da minha profissão. — PERDI O AMOR DA MINHA VIDA"

"no momento em que a tive em meus braços quando desmaiou, ao abrir os olhos meu mundo e meu coração passaram a pertencer a você."


"Nossas vidas são feitas de escolhas e uma delas pode mudar completamente a sua vida."


Minha Opinião:

Eu gostei bastante do livro acho a escrita da Larinha muito boa e a forma que ela desenvolveu a história da Jade e do Lucas foi muito boa Jade e uma jovem simples que em um momento de desespero fez escolhas erradas e Lucas um policial que tinha uma missão mas ao fazer a coisa certa quase perdeu seu grande amor, este livro nos mostra o que nossas escolhas podem mudar nossa vida para o bem ou para o mal.

Espero que tenha gostado não deixem de deixar seu comentário e deixar esta blogueira super feliz.
Um grande beijo fiquem com Deus.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram