twitter

{Resenha} Conto Regresso Neiva Meriele

em 3 de set de 2018

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês um lindo conto sobre como Deus pode nos abençoar e sobre o poder das segundas chances.
Autora: Neiva Meriele
Páginas: 30
Editora: Amazon
Gênero: Romance Cristão
Adicione: Skoob
Compre: Amazonn
Sinopse:
Kelly sempre foi uma boa garota; determinada, estudiosa e disciplinada... Até se envolver com um homem que era totalmente o oposto de si. A situação ficou ainda pior quando seu namorado foi assassinado e ela herdou o Midnight Club. As circunstâncias se encarregaram do resto, a ambição a cegando de tal maneira que sua essência, seus valores e o temor a Deus se perderam em meio a tanto luxo. Mas então o inesperado acontece, trazendo o bombeiro Béxter para resgatá-la, não apenas das chamas, como também do abismo para o qual ela se encaminhava.

Classificação:

Resenha:

No livro temos a história de Kelly e Ryan, ela uma jovem temente a Deus e cheia de vida que em um breve momento de rebeldia vai até uma casa de shows e conhecer um homem que era o oposto de si mas que a encantou desde o primeiro momento e a enredou em suas teias o que ela não sabia era que ele vivia envolvido com negócios ilícitos e após algum tempo vivendo juntos ele foi assassinado e Kelly herdou o Midnight Club e convencida por uma amiga ele decide tocar o clube mas um dia um show dá errado e ocorre um incêndio no clube e é ai que Ryan entra em cena ele é bombeiro e quando Kelly acha que vai morrer ele arromba a porta e a salva o que ela não sabe é que ele é filho do pastor da igreja que seus pais frequentam, assim após o susto ela entende que Deus lhe deu uma segunda chance e ela quer aproveitar esta nova oportunidade ao lado do bombeiro bexter seu salvador mas não será fácil ele se mantém distante e não lhe dá brechas para se aproximar mas após uma saída com os jovens para a pizzaria eles conversam e ela descobre o que o faz ter medo e ficar longe dela e assim as portas da felicidade começam a se abrir para eles.


"— Fico feliz que nada de ruim tenha acontecido a você durante o incêndio. Você foi presenteada com uma nova vida e isso, com certeza, é um privilégio que poucos têm. Pense nisso."

"Eu sabia o motivo pelo qual sobrevivera: Deus tinha planos para mim e me dera uma segunda chance. Aquilo estava bem claro em minha mente."

"Será que ainda havia perdão para mim depois de ter rejeitado a Jesus de forma tão horrenda, graças à minha ambição?"

"Pela primeira vez em anos senti paz em meu coração, a paz que somente Deus pode dar."
"Ryan temia que eu me envolvesse com ele apenas por gratidão..."

"— Que desde o momento em que a vi quase desfalecida em meio a toda aquela fumaça, não consigo deixar de pensar em você."

"Um segundo depois seus lábios quentes e macios encostaram nos meus e pela primeira vez na vida fui beijada com amor."

"— Obrigada por ter sido paciente comigo. Eu te amo, Kelly."


"— Eu também te amo, Ryan. Você não imagina o quanto!"

"Ergui meus olhos para o céu estrelado e agradeci a Deus mentalmente por ter me dado uma nova chance. Quando desviei meus olhos do céu, encontrei o olhar de Ryan, tão brilhante quanto as estrelas. Ele seria para sempre o meu herói!"
Minha Opinião:
Eu achei um lindo livro sobre escolhas erradas e suas consequências e onde o verdadeiro significado do amor e da alegria só e encontrado após um verdadeiro regresso aos caminhos do pai Kelly aprendeu isto da pior forma mas ao reconhecer seu erro sua gratificação foi um reencontro com Deus e um grande amor verdadeiro e sincero para sua vida.

Espero que tenham gostado não deixem de deixar sua opinião sincera e se leram o livro.
Um grande beijo fiquem com Deus
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Jaine,você sempre me emociona com suas resenhas! ❤ Esse conto nasceu de uma maneira bem inusitada. Eu o escrevi para o livro Saudades do Jardim, mas a proposta do livro era outra então guardei o conto na "gaveta" e publiquei mais tarde na Amazon. Mas eu amei taaanto a história do Ryan e da Kelly que cada vez que vejo uma imagem ou uma resenha linda como a sua meu ccoração batuca no peito.
    Muito obrigada pelo carinho, amada!
    E sucesso com o blog.
    Beijão ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz que tenha gostado eu amei o conto tanto que já o tinha lido e decidi reler e resenha-lo, não me canso de ler o quanto o amor de Deus e perfeito.

      Excluir

Topo

Últimas do Instagram