twitter

{Resenha} Os Espinhos de uma Rosa Priscila Reis Andrade

em 1 de jul de 2018

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago mais uma resenha literária e o escolhido de hoje faz parte dos livros de fevereiro seu nome é Os Espinhos de uma Rosa da escritora Priscila Reis Andrade.

Autor: Priscila Reis Andrade
Páginas: 288
Editora: Amazon
Gênero: Romance, Romance Cristão
Adicione: Skoob
Comprar: E-book  



Sinopse:

Quando Marla Bianchi vê seu grande amor trocá-la por outra decide que precisa preencher o buraco em seu coração deixado por Pedro, há cinco anos. Mas a veterinária não tem sorte no amor! Indo de encontro em encontro, após um relacionamento abusivo, tudo o que ela consegue é colecionar feridas e roupas encalhadas no guarda-roupa. É quando um belo fotógrafo se muda para o seu prédio e ela descobre ser sua vizinha de porta. O que ela não sabia era que Benjamim iria mudar a vida dela para sempre! Neste mesmo prédio vive Souza, um rabugento veterano de guerra, que guarda em seu coração os traumas da batalha e é assombrado pelas memórias de uma jovem italiana que acredita não ter conseguido salvar. 
Emoções, segredos revelados e esperança de recomeços podem alterar o rumo da história dos três, mas até as melhores pessoas têm pendências com o passado.

Classificação:

Resenha:


O livro conta a história de Marla uma jovem veterinária que teve seu coração machucado por um grande amor e hoje vive em busca de alguém que possa substituir seu ex e infelizmente não vem tendo sorte e apenas colecionando encontros frustrados, magoas e roupas, mas sua vida esta prestes a sofrer uma grande mudança com a chegada de Benjamim um fotografo que acaba de se mudar para o apartamento ao lado do seu.

"Eu quero alguém que tenha coisas a me contar, que tenha conhecido pessoas, que tenha desenvolvido sua aptidões... Que tenha vivido o máximo que pôde."

Benjamim ou simplesmente Ben acaba de se mudar de cidade para buscar a realização de seus sonhos e trabalhar com o que ama que é a fotografia e ao conhecer sua nova vizinha fica mexido por ela mas suas vidas estão ligadas de uma forma sobrenatural e irão se surpreender com o que o destino lhes reservam.

"Não tinha nada de heroico numa guerra.
Era só matar e tentar não ser morto.
Em troca de que?"

No prédio também temos o Senhor souza um herói de guerra que guarda uma grande mágoa em seu coração, a tristeza de ter conseguido salvar uma jovem da maldade que acometia a todos que viviam em países que estavam em guerra.

"Quis aproximar-se mais um pouco, porque seria o suficiente para beija-la,
mas algo em sua mente dizia que não era uma boa ideia."

As vidas destas três pessoas que moravam no mesmo prédio estavam ligadas e somente após descobrirem este laço que os unia puderam enfim encontrarem sua felicidade. 


Minha Opinião:

Um romance cristão diferente ele nós mostra do amor de Deus mas, também nós ensina do amor próprio nós mostra como nossas escolhas fazem a nossa vida é são nossa responsabilidade assim era Marla vivia uma vida de escolhas que lhe faziam mal até conhecer seu novo vizinho que lhe ajudou a começar a enxergar a vida com outros olhos a partir deste momento, e também no mesmo prédio temos o Senhor Souza um herói da segunda guerra que precisa de descanso para seu coração, este livro me tocou grandemente eu realmente me apaixonei pela história.
Espero que gostem e se puderem leiam o livro pois ele nos trás grandes ensinamentos.
Um grande beijo fiquem com Deus.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Obrigada pela resenha, Jaine! :) fico muuuuito feliz que esta história tenha falado ao seu coração. Ler o que escreveu sobre ela me trouxe boas lembranças de quando estava criando este livro. Obrigada por isso também. Tenha uma linda noite :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz que você tenha gostado da resenha e espero do fundo do meu coração um dia poder tocar em um exemplar físico deste livro para guardar junto aos meus demais livros.
      Boa tarde fique com Deus.

      Excluir

Topo

Últimas do Instagram