twitter

{Resenha} Momentos Gisele Souza

em 11 de jun. de 2018

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês uma resenha de um livro lindo, o livro Momentos da autora Gisele Souza uma história de superação e amor que vai lhe arrancar lágrimas e sorrisos...
Autora: Gisele Souza
Páginas: 250
Editora: Independente
Gênero: Romance, Drama
Adicione: Skoob
Compre: E-book Físico
Sinopse:
Joana viveu sua vida cercada de momentos - bons, ruins, alegres e tristes. Momentos estes que mudaram sua vida completamente. Quando conheceu Bernardo e André, viu naqueles dois garotos uma linda amizade. Os três se tornaram inseparáveis. Até que, por uma brincadeira do destino, tudo passou a ser sombrio.
Depois de anos vivendo cercada de culpa e tristeza, uma chance lhe é dada. Só que nem tudo é como gostaríamos que fosse. A vida muitas vezes nos prega peças e somos desviados de nosso caminho.
Momentos plenos de felicidade se tornam apenas lembranças.
O amor pode ser incondicional até que ponto? 

Classificação:


Resenha:
O livro conta a história de Joana André e Bernardo três grandes amigos que tinham um no outro o apoio que necessitavam mas após uma triste jogada do destino no dia mais especial para Joana e Bernardo uma tragédia acontece levando Joana a passar pelo pior momento de sua vida tudo que ela passou a causou um grande mal e ela já não é mais a mesma então ela foge de todos.
Mas um dia o mesmo destino que a causou dor decide resgatar ela de seu sofrimento fazendo com que reencontre seu antigo amigo André, amigo este que sempre foi apaixonado por ela mas pela amizade que tinha com Bernardo nunca teve coragem de confessar mas agora irá lutar por ela e tentar mudar todos os momentos de dor em alegria.Outro fato que me tocou bastante durante a leitura foi a questão da adoção e também por mostrar o quanto o ser humano pode ser mal pois no livro vemos que as pessoas que cuidavam do orfanato onde Deco cresceu maltratavam as crianças ele guardou muitas inseguranças sobre estes lugares que só faram sanadas quando Jô o mostrou que nem todos os lugares são iguais e ao visitarem um orfanato se apaixonaram por uma pequena garotinha e lutaram para conseguir adotá-la e quando conseguiram fizeram de tudo para faze-la feliz.

"Era uma mulher inteira.
Porem, quando perdi o amor que escolhi para minha vida,
ele levou junto o que havia de melhor em mim:
a vontade de sorrir e ser feliz."


Minha Opinião:

Eu amei o livro foi o primeiro que li da Gisele e me apaixonei pela escrita dela a dedicação que ela despensa para cada livro a história de Joana infelizmente e a história de muitas crianças e adolescentes que são negligenciadas pelos pais e André foi abandonado e cresceu sozinho estes dois corações quebrados se uniram e se transformaram em um inteiro. 
Eu amei o livro foi o primeiro que li dela e não parei mais sou extremamente apaixonada pelos seus livros, para conhecerem um pouco mais dela e de sua obras basta acessar o link abaixo.
Um grande beijo fiquem com Deus.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram