twitter

{Resenha} Um Novo Amanhã Neiva Meriele

em 18 de mai de 2018

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do livro Um Novo Amanhã da autora Neiva Meriele um escritora pela qual sou extremamente apaixonada pela escrita espero que gostem.
Autora: Neiva Meriele
Páginas:210
Editora: Independente
Gênero: Romance Clean, Young Adult
Adicione: Skoob
Compre: Ebook Físico
Sinopse:
Felipe e Isabela se conheceram num momento muito importante de suas vidas - ele um executivo de sucesso, ela uma policial recém-formada - e viveram um verdadeiro conto de fadas, até o dia em que tudo terminou de maneira inesperada. 
Porém, cinco anos mais tarde, quando ela pensava em retomar sua vida amorosa, o mesmo destino que os separou se encarregou de colocá-los frente a frente. 
Agora ambos terão que encarar de uma vez por todas as questões que ficaram pendentes no passado. O mais difícil, porém, será manter as emoções sob controle. 
Haverá esperanças para este amor? 
Dois corações divididos entre o amor e a mágoa.

Classificação:

Resenha:

Isa e Felipe se conheceram de maneira inusitada, ela era policial recém formada na academia e ele um executivo frustrado com a vida e que em um momento de dor bebeu todas e estava dando trabalho pelas ruas da cidade e acabou sendo preso por ela e foi neste momento que suas vidas se conectaram.
Após alguns meses de namoro eles decidiram a morar juntos mas uma série de mal entendidos Felipe e Isabela se separam.

Depois de cinco anos sem se verem eles se reencontram e Felipe vê a chance de se vingar daquela que quebrou seu coração e o magoou profundamente mas ao ficarem frente a frente seus corações bateram intensamente e ele já não tem certeza se quer se vingar dela. Isabela guarda um grande segredo que pode mudar suas vidas e trazer mais uma vez a felicidade deles e de sua pequena filha Yasmim e só a verdade lhes trará de volta o amor que lhes uniu no passado e encontrarem seu final feliz.

Minha Opinião:

Mais uma vez me senti apaixonada a Neiva tem o dom de criar histórias marcantes o que não seria diferente desta vez.
A história de Isabela e de Felipe nos ensina a sempre ouvir o outro se Isabela tivesse ouvido Felipe, pedido sua explicação não teriam ficado separados por tantos anos, se eles tivessem sentado e conversado quando se reencontram teriam se perdoado mais rápido mas deram lugar a mágoa e se mantiveram separados felizmente tudo se resolveu no final e conseguiram ser felizes junto a filha deles.

Espero que tenham gostado da resenha em breve traga mais para vocês se quiserem conhecer mais da autora ou adquirirem o livro físico vou deixar abaixo para vocês.
Um grande beijo fiquem com Deus.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. OMG!
    Quando eu penso que você não poderia ser mais maravilhosa comigo, você vem e faz essa resenha lindaaaaa.
    O Felipe e a Isa são muuuito especiais pra mim (eu falo isso em todos os livros né rsrs). Obrigada por ter lido com tanto carinho.

    Beijão e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha querida eu fico super feliz que tenha gostado sou apaixonada pela sua escrita nunca me canso de ler suas histórias já estou super ansiosa para o lançamento de Loucura de Fã.
      Um grande beijo...

      Excluir

Topo

Últimas do Instagram