twitter

{Resenha} A Última Balada Neiva Meriele

em 25 de mai de 2018

Oi amores tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês um lindo livro de romance cristão seu nome é A Última Balada da autora Neiva Meriele.
Autora: Neiva Meriele
Páginas: 286
Editora: Independente
Genêro: Romance Cristão
Adicione: Skoob
Compre: Amazon
Sinopse:
Seria possível estar apaixonada por dois rapazes tão diferentes ao mesmo tempo?
Letícia sempre foi motivo de orgulho para os pais, que criaram ela e a irmã adotiva, Laila, para seguirem seus passos como filantropos.
Quando a vida apresentou-lhes um novo desafio, não titubearam em aceitá-lo. Foi assim que se despediram do Projeto Niños Felices, na Argentina, e abraçaram uma nova causa: a Renascer — uma ONG, na capital gaúcha, dedicada a resgatar a vida de dependentes químicos.
Por mais que a família estivesse exultante, Leti não conseguia sentir nada além de revolta. Isso tinha que acontecer justo quando ela acabara de ser pedida em namoro?
Disposta a demonstrar todo seu desagrado devido àquela repentina mudança de país, ela passa a ser o oposto do que sempre foi. Distanciando-se das causas humanitárias e até mesmo de sua fé, tudo que a jovem quer é fazer os pais sofrerem tanto quanto ela julga estar sofrendo.
A partir de então, suas escolhas ditarão as regras...
O que ela jamais poderia imaginar é que, em tão pouco tempo, estaria confusa, insegura e com o coração dividido ao meio.
A Última Balada fala sobre o incrível dom do livre arbítrio e as consequências das nossas escolhas.

Classificação:

Resenha:

O livro conta a história de Letícia mais conhecida como Leti uma jovem cristã filha de pais missionários e irmã de Laila, eles moram na Argentina e tomam conta do orfanato Niños Felices que apoiam crianças orfã e que se encontram em situação de risco.
Leti estuda música e da aulas para as crianças e no dia que é pedida em namoro por Santiago o garoto por que é apaixonada recebe a notícia de que ela e sua família estão retornando para o Brasil para tomarem conta de uma clinica de reabilitação e vê sua vida e tudo que acredita e ama fugir de suas mãos.
Ao chegar no Brasil Leti decide jogar tudo para o alto e não mais ajudar em suas obras de caridade mas ao atender ao telefone conhece Junior filho do benfeitor da clínica que seus pais estão tomando conta e se tornam amigos, ao conhecer uma vizinha sua ela decide ir para uma balada junto dos amigos dela e na boate ele tomo um bebida "batizada" por sua nova amiga e começa a se sentir mal ao sair tentar do banheiro ela recebe uma portada e assim conhece o Alex que é dj na balada e ele lhe ajuda, após a festa quando os amigos estão indo para casa acontece uma tragédia e assim as vidas de Leti e de Magda sofrem uma enorme mudança.



Minha Opinião:

Eu sou meio suspeita para falar sobre os livros da Neiva ela sabe que eu amo os livros dela e nunca me canso de ler o livro A Última Balada e um romance muito inspirador e marcante eu fiquei honrada em poder ler mais esta obra dela conhecer a Leti é olhar para dentro de mim mesma pois eu já tive altos e baixos e algumas vezes quase não consegui voltar por isso ver as lutas da Leti para se encontrar e as desafios que ela enfrentou me marcou grandemente e o Junior então queria um dele para mim pois não dá para ser mais lindo e perfeito que ele e também temos a lição pela qual os pais dela passou pois julgaram sem conhecer e depois tiveram que reconhecer o quão equivocados eles estavam.

Eu amo os livros da Neiva e sou um pouco suspeita para falar mas eu garanto com certeza que não se arrepender de ler e não deixem de comentar.
Um grande beijo Fiquem com Deus.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo

Últimas do Instagram